EDIFÍCIO EUROPA - CENTRO DE ALPHAVILLE - MEGA OPORTUNIDADE EM BARUERI

Melhor Localização de Alphaville. Bem distribuído com ambientes Amplos com a Melhor VISTA DE ALPHAVILLE! Documentação OK para financiamento, apartamento com 202 metros, 3 suítes, 3 vagas, repleto de armários, ESTUDA PEMUTA. Valor abaixo do mercado não PERCA esta oportunidade.

Alphaville, conta com uma estrutura para atender seus moradores com hospitais 24 horas, clínicas e laboratórios, agências bancárias, hotéis e flats, Shopping Center, supermercados, e atrações turísticas sem contar com alta gastronomia. Bairro conhecido pela educação e principalmente pela sua segurança, ruas arborizadas, praças e parques, um excelente lugar para se viver e educar seus familiares, próximo a São Paulo com fácil acesso, não tendo nenhuma restrição de locomoção, a cidade conta com a estrutura de transporte coletivo para todos os lugares, não necessitando apenas de veículo. Ruas e Praças sempre limpas e Conservadas, respeito com o pedestre e educação no transito. ALPHAVILLE O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Edifício Europa - Centro de Alphaville - Mega Oportunidade
Edifício Europa - Centro de Alphaville - Mega Oportunidade 0
loading
Preço: R$ 1.140.000,00
R$ 1.140.000,00
12593758
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.