-
loading
Só com imagem

Marquise ibirapuera


Lista mais vendidos marquise ibirapuera

São Paulo (São Paulo)
Um projeto inspirado na arquitetura dos anos 60 e 70, debruçado sobre o parque mais desejado da cidade. Aqui se tem a visão do Obelisco em mansões suspensas com amplos e extensos terraços em uma agradável atmosfera de beleza e sofisticação. No Marquise Ibirapuera tudo foi estrategicamente pensado para fazer desse alto padrão uma homenagem a uma das mais belas referências da cidade. Um novo traço do Ibirapuera ficou eternizado.
R$ 8.200.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oscar Ibirapuera | Últimas unidades Belíssimo empreendimento de alto padrão a poucos metros do Parque do Ibirapuera Conservação, e a poucos metros das Ruas Quarto Centenário e Hélio Pellegrino. O projeto é assinado pelo renomado escritório Perkins Will, e traz duas torres e uma sofisticada área de lazer, além de ter as melhores plantas de 3 e 4 suítes do mercado de São Paulo. 186M 3 suítes, 3 vagas ____________________________ 233M 4 suítes, 4 vagas - Projeto arquitetônico: PERKINS + WILL - Projeto de decoração: FERNANDA MARQUES ARQUITETOS ASSOCIADOS - Projeto paisagístico: BENEDITO ABBUD L O C A L I Z A Ç Ã O - Clube Monte Líbano 300M - Av. Hélio Pellegrino 300M - Restaurante Pé no Parque 400M - Av Quarto Centenário 400M - Frutaria São Paulo 500M - Parque das Bicicletas 600M - Parque do Ibirapuera 800M - Estação Moema 800M Ú L T I M A S U N I D A D E S Torre Bienal | 186M Torre Marquise | 233M Informações e valores: Corretor Eduardo . 9 8 4 3 8 . 7 7 2 7 . ________________________________________
R$ 7.375.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Belíssimo espaço comercial na Vila Mariana Localizado na rua França Pinto, próximo aos marcos históricos, Parque do Ibirapuera,Instituto Biológico e Cinemateca. Prédio com terreno de 494 metros quadrados (19 x 26 metros). 1.370 metros de área construída.20 vagas no subsolo mais 03 pavimentos. Prédio com forro acústico em todo o teto e a prova de fogo (aprovado pelos bombeiros). Iluminação toda em Led de última geração, Totalmente climatizado,12 máquinas de Ar condicionado “piso teto” e 04 Splits nos escritórios e depósitos. Escritório independente com toda a estrutura, inclusive central de câmeras.Paredes em Dryawall (reversíveis) Suíte Vip com Ar condicionado (reversível – Drywall) 08 Banheiros no total, sendo 04 com divisórias (uso simultâneo). 02 Vestiários para funcionários com chuveiros e armários (fem. E masc.) Espaço para cozinha industrial (equipamentos podem ser inclusos se o cliente preferir). Espaço facilmente revertido em refeitório, pois é todo revestido de azulejo e com grandes janelas. Ático com duas caixas de água com 20.000 litros no total. Estradas independentes (térreo e superior) com três portas grandes de madeira maciça e pé direito duplo no térreo. Entrada imponente com portão de alumínio e vidro automatizado para acesso à garagem. Marquise em vidro e fachada espelhada. Espaço interno totalmente adaptável, piso em porcelanato. Sistemas de detecção de incêndio e câmeras de vigilância em locais estratégicos. Divisória flutuante, acústica e modular no térreo. Grupo Gerador automático de 90 Kvas (alimenta o prédio todo, inclusive máquinas de Ar condicionado) Gerador novo e carenado, (super silencioso), com tanque de combustível integrado. Totalmente projetado para não incomodar os demais andares do imóvel. Saída de escapamento na parte da frente do prédio com 3 metros de altura. Elevador Hidráulico novo com 04 paradas e sistema de baterias para resgate. Ambientes arejados e iluminados (vidros duplos com película solar). Prédio muito bonito, bem construído e acabado. Total infra-estrutura para os mais diversos fins. Escadas de emergência com portas corta fogo, sistema de controle de iluminação, Barra anti-pânico nas portas, extintores e hidrantes de acordo com exigências do Corpo de Bombeiros. Imóvel flexível, totalmente adaptável aos mais diversos usos, como: Empresas de Telemarketing, Assistências técnica, Academias, Agências, Consultorias, Clínicas ou Consultórios, Lojas e Show-room, Restaurantes ou Buffet de festas, Atendimento ao público em geral, entre outras finalidades.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.