EDIFÍCIO OTHERO PRIORI COM 3 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE E A EM RECIFE

LOCALIZAÇÃO: O Edifício Othero Priori está localizado em uma rua tranquila de fácil estacionamento, próximo a padarias, escolas como O Motivo, academias, lojas de conveniência, a 200 metros da praia e 100 metros do shopping Recife, com fácil acesso a Via Mangue e a avenida Domingos Ferreira.

APARTAMENTO - Uma ótima planta, com todos os cômodos de frente para o mar, projetado por arquiteto, todo em porcelanato, possui uma vista definida para o mar, com ventilação natural!

EMPREENDIMENTO: Um empreendimento novo, com a qualidade L. Priori, cogitado como um dos melhores 3 quartos da região, possui duas torres, cada uma com dois apartamentos por andar, com condomínio abaixo da média, com uma área de lazer completa e de excelente qualidade!!!

DRAGO - Inteligência Imobiliária: Maior especialista em 3 e 4 quartos de Boa Viagem!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Edifício Othero Priori com 3 quartos sendo uma suíte e a
loading
Preço: R$ 950.000,00
R$ 950.000,00
19401953
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.