EDIFÍCIO PORTO DO MAR 03 SUITES NA PONTA DO FAROL EM SÃO LUÍS

Descubra uma qualidade inédita de moradia e vivencie ondas de felicidade que farão parte do seu dia. Conheça o Porto do Mar!

Com uma localização privilegiada na Ponta do Farol, um dos bairros mais valorizados da cidade de São Luís, o Edifício Porto do Mar permite que os moradores executem todas as suas atividades com mais facilidade, de forma prática e rápida. Perto da Praia da Ponta do Farol e de academias, restaurantes, farmácias, escolas, praças e mais, seus dias serão mais práticos e contarão com diversas opções de lazer. Não perca essa oportunidade e viva com o que há de melhor, ao seu alcance!

Fica localizado próximo ao Hotel Luzeiros, Academia Estação Saúde, Restaurante Cabana do Sol, Barbearia Open Barba, Salão de Beleza Must, Fribal, Praça Pescador, Farmácia Drogasil, Escola Crescimento, Escola Maple Bear, Escola Dom Bosco, Shopping São Luis e Hospital UDI.

Apartamento Espaçoso, refrescante, amplo e pacifíco. Com apenas 2 apartamentos por andar, o Porto do Mar é um verdadeiro porto seguro para a sua família.

Porto do Mar conta com um amplo estacionamento preparado para todos os moradores, além de ótimos detalhes especiais para você aproveitar sua estadia 100%.

Ponta do Farol, um lugar perfeito para a família, em um ambiente pensando para facilitar seu dia a dia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EDIFÍCIO PORTO DO MAR 03 SUITES NA PONTA DO FAROL
EDIFÍCIO PORTO DO MAR 03 SUITES NA PONTA DO FAROL 0
loading
Preço: R$ 1.204.910,00
R$ 1.204.910,00
14424180
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.