-
loading
Só com imagem

Caes 10kg


Lista mais vendidos caes 10kg

Brasil (Todas as cidades)
Contem 3 unidades nesta venda! Este Medicamento tem validade para 01/05/2020 - Fácil aplicação; - Proteção de até 3 meses contra pulgas*; - Proteção até 30 dias contra carrapatos; - Auxiliar no controle da infestação ambiental de pulgas; - Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias; O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 a 10 kg é o produto mais indicado para o controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Se usado periodicamente, é a maneira mais eficaz de quebrar o ciclo da pulgas, evitando a reinfestação ambiental. É prático, muito fácil de aplicar com a pipeta e seguro. Sua fórmula exclusiva ataca o problema de pulgas, carrapatos e piolhos adultos. *Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja alto risco de reinfestação, em casos de animais com DAPP ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Frontline® Plus Cães apresenta-se em pipetas de dose única conforme descritas abaixo, que contêm a dose mínima recomendada de 6,7 mg/kg de Fipronil e 6 mg/kg de (S)-Metopreno para cães. Uma pipeta de 0,67 ml/cão com 1 a 10 Kg de peso. Cuidados: O produto é para uso externo somente em cães e como todo tratamento tópico com inseticidas, deve-se: lavar as mãos com água e sabão após o uso do produto; não fumar, beber ou comer durante a aplicação; manter fora do alcance das crianças; descartar as embalagens vazias no lixo doméstico e evitar contato do produto com as mãos. Caso o cachorro lamba o produto, poderá ocorrer uma hipersalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente. O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário. Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de vida; Em cães com mais de 60 Kg, deve-se usar uma pipeta de 4,02 ml + 1 pipeta menor para obter a dose certa para o peso do animal; O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
10kg Granulado Higiênico de Madeira Care Pet O Granulado Higiênico Care Pet de Madeira é recomendado para gatos, podendo também ser usado para roedores, aves, repteis e cães de pequeno e médio porte. - Elimina o odor; - Granulado 100% natural Biodegradável; - Não prejudica a saúde do seu pet. ATENÇÃO: O CORREIO NÃO TRANSPORTA MAIS DE 30 KG.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Validade Abril 2020 Allerderm® Spot-On é indicado para melhorar as condições da pele e pelagem dos cães e gatos. Deixa a pele mais hidratada e os pelos com mais brilho. 2 Caixas com 6 pipetas de 2ml cada para gatos e cães 10kg. Fórmula: Ceramidas (ceramida 1, ceramida 3 e ceramida 6 II) e colesterol..... 5% Ácidos graxos (poligliceril-4 laurato e dilauril citrato)................... 11,4% Água......................................................................qsp..... 100% Posologia: Allerderm® Spot-On é de uso tópico. Segure a pipeta verticalmente e remova a tampa girando-a. Afaste o pelo até que a pele esteja visível. Coloque a ponta da pipeta diretamente em contato com a pele e aperte delicadamente. Para cães: Aplique metade da pipeta entre as escápulas e metade ao longo do dorso. Para gatos: Aplique metade da pipeta na nuca e metade entre as escápulas. Dose inicial: 1 pipeta por semana durante 4 semanas. A dose pode ser aumentada, de acordo com o critério do Médico Veterinário, para 2 a 3 pipetas por semana ou até 1 por dia. Dose de manutenção: 1 pipeta por mês.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NexGard - Cães de 4,1 a 10kg contém: 3 tabletes Duração do efeito: 30 dias (cada tablete) Informações importantes: - Produto de uso oral; - Tablete com sabor suave de carne; - Pode ser administrado com ou sem alimentos; - Controla as infestações de pulgas e carrapatos por até 30 dias; - Deve ser administrado durante todo o ano, podendo iniciar em qualquer mês; - Todos os cachorros que vivem na mesma residência devem receber o tratamento; - Mata 100% das pulgas (em 6 horas) e carrapatos (em 48 horas) após a administração; - Indicado somente para cachorros, de todas as raças, pesando 4,1 Kg ou mais. SOBRE O PRODUTO: O Antipulgas e Carrapatos Merial NexGard 28,3 mg para Cães de 4,1 a 10 Kg foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Frontline, é um tablete mastigável, altamente palatável com sabor de carne, que mata pulgas (adultas antes que elas consigam botar seus ovos) e carrapatos com ação rápida, protegendo os cachorros a partir de 6 horas e oferece proteção por 30 dias. Conta com alta tecnologia de uma nova molécula de Afoxolaner, desenvolvida para oferecer uma excelente atividade ectoparasiticida. * Recomendamos sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. PERGUNTAS FREQUENTES: 1 -) Por que vejo uma maior quantidade de pulgas em meu cachorro após o uso de NexGard? A ação de NexGard na pulga causa hiperestimulação, desta forma elas sobem para as extremidades dos pelos enquanto morrem. 2 -) O Banho atrapalha a eficiência de NexGard? Banhos ou qualquer atividade do cachorro na água não interfere na ação de NexGard. 3 -) Meu Cachorro pode utilizar NexGard caso esteja utilizando outros medicamentos? Sim. Os medicamentos não impactaram a segurança ou a eficácia de NexGard. 4 -) Posso administrar NexGard com intervalo menor que 30 dias? Não é recomendada. 5 -) Quais são os Efeitos adversos que podem decorrer do uso de NexGard? Vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite. Deve-se utilizar com cautela em cachorros com histórico de convulsões. 6 -) Posso dar para Gatos? Este produto é para uso exclusivo em cães Especificações Indicação: Cachorros Raças: Raças Pequenas, Raças Médias Idade: Filhotes, Adultos Tipo de Antipulgas: Oral Sabor: Carne Composição: Princípio Ativo Afoxolaner. Marca: Merial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INDICAÇÕES: Bravecto™ é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto™ é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Bravecto™ elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. Bravecto™ pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Bravecto Comprimido Para Cães De 4,5 A 10kg Um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis. É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. BRAVECTO™ é composto por Fluralaner, um princípio ativo pertencente a uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6. Fluralaner é o resultado final de um programa de otimização química que teve como objetivo principal desenvolver uma molécula com ação única, altamente seletiva, que tivesse como alvo o sistema nervoso dos parasitas. Muitos anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de uma molécula com características únicas e que atendesse às necessidades do exigente mercado de saúde animal. O Fluralaner é um potente inibidor do sistema nervoso dos artrópodes, pois atua de forma dupla ao bloquear os receptores GABA e Glutamato. Ao bloquear esses receptores, o Fluralaner interrompe a condução dos estímulos inibitórios, causando, nos parasitas, hiperexcitação, paralisia e morte. - Ação rápida e persistente. - 12 semanas de proteção - Eficaz, independente da frequência de banhos. - Administração oral, fácil e limpa. - Produto Original. - Cada embalagem possui Um Comprimido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NexGard - Cães de 4,1 a 10kg contém: 1 tabletes Duração do efeito: 30 dias (cada tablete) Informações importantes: - Produto de uso oral; - Tablete com sabor suave de carne; - Pode ser administrado com ou sem alimentos; - Controla as infestações de pulgas e carrapatos por até 30 dias; - Deve ser administrado durante todo o ano, podendo iniciar em qualquer mês; - Todos os cachorros que vivem na mesma residência devem receber o tratamento; - Mata 100% das pulgas (em 6 horas) e carrapatos (em 48 horas) após a administração; - Indicado somente para cachorros, de todas as raças, pesando 4,1 Kg ou mais. SOBRE O PRODUTO: O Antipulgas e Carrapatos Merial NexGard 28,3 mg para Cães de 4,1 a 10 Kg foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Frontline, é um tablete mastigável, altamente palatável com sabor de carne, que mata pulgas (adultas antes que elas consigam botar seus ovos) e carrapatos com ação rápida, protegendo os cachorros a partir de 6 horas e oferece proteção por 30 dias. Conta com alta tecnologia de uma nova molécula de Afoxolaner, desenvolvida para oferecer uma excelente atividade ectoparasiticida. * Recomendamos sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. PERGUNTAS FREQUENTES: 1 -) Por que vejo uma maior quantidade de pulgas em meu cachorro após o uso de NexGard? A ação de NexGard na pulga causa hiperestimulação, desta forma elas sobem para as extremidades dos pelos enquanto morrem. 2 -) O Banho atrapalha a eficiência de NexGard? Banhos ou qualquer atividade do cachorro na água não interfere na ação de NexGard. 3 -) Meu Cachorro pode utilizar NexGard caso esteja utilizando outros medicamentos? Sim. Os medicamentos não impactaram a segurança ou a eficácia de NexGard. 4 -) Posso administrar NexGard com intervalo menor que 30 dias? Não é recomendada. 5 -) Quais são os Efeitos adversos que podem decorrer do uso de NexGard? Vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite. Deve-se utilizar com cautela em cachorros com histórico de convulsões. 6 -) Posso dar para Gatos? Este produto é para uso exclusivo em cães Especificações Indicação: Cachorros Raças: Raças Pequenas, Raças Médias Idade: Filhotes, Adultos Tipo de Antipulgas: Oral Sabor: Carne Composição: Princípio Ativo Afoxolaner. Marca: Merial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BRINDE!!!!!!!!!!!!! UMA LINDA BOLSA DA MARCA FARM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Data de início da promoção 23/01/2019 INDICAÇÕES: Bravecto™ é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto™ é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Bravecto™ elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. Bravecto™ pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Bravecto Comprimido Para Cães De 4,5 A 10kg Um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis. É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. BRAVECTO™ é composto por Fluralaner, um princípio ativo pertencente a uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6. Fluralaner é o resultado final de um programa de otimização química que teve como objetivo principal desenvolver uma molécula com ação única, altamente seletiva, que tivesse como alvo o sistema nervoso dos parasitas. Muitos anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de uma molécula com características únicas e que atendesse às necessidades do exigente mercado de saúde animal. O Fluralaner é um potente inibidor do sistema nervoso dos artrópodes, pois atua de forma dupla ao bloquear os receptores GABA e Glutamato. Ao bloquear esses receptores, o Fluralaner interrompe a condução dos estímulos inibitórios, causando, nos parasitas, hiperexcitação, paralisia e morte. - Ação rápida e persistente. - 12 semanas de proteção - Eficaz, independente da frequência de banhos. - Administração oral, fácil e limpa. - Produto Original. - Cada embalagem possui Um Comprimido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE: 12/19 (Dezembro) INDICAÇÕES: Bravecto™ é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto™ é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Bravecto™ elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. Bravecto™ pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Bravecto Comprimido Para Cães De 4,5 A 10kg Um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis. É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. BRAVECTO™ é composto por Fluralaner, um princípio ativo pertencente a uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6. Fluralaner é o resultado final de um programa de otimização química que teve como objetivo principal desenvolver uma molécula com ação única, altamente seletiva, que tivesse como alvo o sistema nervoso dos parasitas. Muitos anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de uma molécula com características únicas e que atendesse às necessidades do exigente mercado de saúde animal. O Fluralaner é um potente inibidor do sistema nervoso dos artrópodes, pois atua de forma dupla ao bloquear os receptores GABA e Glutamato. Ao bloquear esses receptores, o Fluralaner interrompe a condução dos estímulos inibitórios, causando, nos parasitas, hiperexcitação, paralisia e morte. - Ação rápida e persistente. - 12 semanas de proteção - Eficaz, independente da frequência de banhos. - Administração oral, fácil e limpa. - Produto Original. - Cada embalagem possui Um Comprimido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
!!!!!!!!!!!!!! SUPER BRINDE!!!!!!!!!!!! APARELHO CONTRA A DENGUE BLACK FLAG COM 4 REFIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INDICAÇÕES: Bravecto™ é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto™ é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Bravecto™ elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. Bravecto™ pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Bravecto Comprimido Para Cães De 4,5 A 10kg Um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis. É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. BRAVECTO™ é composto por Fluralaner, um princípio ativo pertencente a uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6. Fluralaner é o resultado final de um programa de otimização química que teve como objetivo principal desenvolver uma molécula com ação única, altamente seletiva, que tivesse como alvo o sistema nervoso dos parasitas. Muitos anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de uma molécula com características únicas e que atendesse às necessidades do exigente mercado de saúde animal. O Fluralaner é um potente inibidor do sistema nervoso dos artrópodes, pois atua de forma dupla ao bloquear os receptores GABA e Glutamato. Ao bloquear esses receptores, o Fluralaner interrompe a condução dos estímulos inibitórios, causando, nos parasitas, hiperexcitação, paralisia e morte. - Ação rápida e persistente. - 12 semanas de proteção - Eficaz, independente da frequência de banhos. - Administração oral, fácil e limpa. - Produto Original. - Cada embalagem possui Um Comprimido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Destinado ao transporte de gatos e cães pequenos e médios em carros Proporciona ao pet um passeio agradável e aos donos um transporte mais seguro Protege o assento do automóvel de sujeiras Para cães e Gatos de até 10kg. Dimensões: Altura do Transpet: 37cm Altura do cesto: 23 cm Largura: 39 cm Comprimento: 44 cm Peso: 1,5 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
1 BRAVECTO DE 4,5 A 10 KG Bravecto 250mg 4,5 a 10kg MSD Saúde Animal BRAVECTO é indicado para o tratamento de infestações por Carrapatos e Pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Esse produto veterinário é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove eficácia imediata. Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e iniciar a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação é dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O produto controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. O produto pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Validade 2019
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Simparic Promoção Antipulgas E Carrapatos 10kg A 20kg C/3 - Mata as pulgas antes que produzam ovos - Controle de dermatite alérgica por picada de pulga (DAPP); - Possui ação rápida: fazendo efeito em 3 horas, mantendo-se por até 35 dias; - Combate também três tipos de sarnas: Sarcópticas, Demodécica e Otodécica; - Indicada para cães a partir de 8 semanas de idade e com acima de 1,3 Kg; - Pode ser utilizado em cachorros de portes e raças diferentes; - Sim, Simparic extermina carrapatos e pulgas instantaneamente e age alem do período de tratamento mensal Simparic é um comprimido saboroso que combate carrapatos, pulgas e sarnas. É eficaz, seguro e possui ação rápida e sustentada, por até 35 dias. Eliminar carrapatos e pulgas dos cães é uma das maiores preocupações dos seus tutores. Para ajudá-los nessa tarefa, a Zoetis, companhia global de saúde animal, desenvolveu o Simparic, medicamento inovador em forma de comprimido que extermina 100% dos parasitas e mantém alta eficácia por até 35 dias. DICAS IMPORTANTES Você sabia que 95% das pulgas e carrapatos ficam no ambiente e não no animal? Isso mesmo, você pode não ver, mas as pulgas e carrapatos ficam espalhados no ambiente em que o seu cãozinho fica. Por isso é necessário um grande esforço para combatê-los. Para isso, você pode tratar o animal com nexgard (medicamento q combate pulgas q carrapatos no animal durante 30 dias) e utilizar produto como butox, colosso, triatox.. varias vezes no ambiente de forma que acabe com as pulgas e carrapatos adultos e também os seus filhotes. Mas lembre - se no ambiente são necessárias varias aplicações para acabar com o ciclo reprodutivo.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Deixe seu pet livre de pulgas, carrapato e piolhos mastigadores. O pacote inclui 1 pipeta de 0,67mL (Fipronil + (S)-Metopreno) e bula. Para cães de até 10kg. Vencimento: dezembro de 2020. Atenção: utilize com a recomendação de um veterinário e leia a bula que vai junto com o produto.
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principal indicação Frontine Plus é uma solução tópica para tratamento de infestações por carrapatos, pulgas e piolhos em cães. Descrição do produto Frontine Plus da fabricante Merial é indicado no tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores e auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães. Frontline Plus controla as reinfestações por pulgas adultas, protegendo o animal por até 3 meses após aplicação e evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas adquiridas dentro dos três meses pós-tratamento. Frontline Plus controla também as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Amblyomma (vetor da Febre Maculosa), Haemaphysalis, Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e canina) e piolhos mastigadores do gênero Trichodectes em cães protegendo os animais por até cinco semanas. Mecanismo de ação Fipronil é um inseticida e acaricida altamente efetivo pertencente à família dos fenilpirazóis. Seu mecanismo de ação baseia-se no bloqueio pré e pós-sináptico da passagem dos íons cloro pelos neurotransmissores GABA, matando os parasitas por hiper-excitação. Fipronil apresenta afinidade pela gordura presente na superfície da pele e nos folículos pilosos, sendo constantemente re-excretado junto à secreção sebácea sobre a pele e pêlo dos animais, o que resulta em seu longo período de efeito residual. O S-Metopreno é um análogo do hormônio juvenil dos insetos. Sua utilização impede a evolução das formas imaturas das pulgas. Deste modo, ovos, larvas e pupas não evoluirão, minimizando a infestação ambiental. Formulação Cada 100 mL contém:  Fipronil............................10 g (S)-Metopreno......................9 g Veículo q.s.p.................. 100 mL Apresentação Combo contendo 3 pipetas com 0,67 mL cada. Modo de usar Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e apertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto. Posologia Cães: uma pipeta de 0,67 mL para cães de 1 a 10 Kg de peso; Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de reinfestação, caso o cão seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Em áreas com infestações menos graves ou onde os carrapatos não sejam uma ameaça, pode ser aplicado contra pulgas com intervalos de um até três meses de acordo com a necessidade. Pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em cadelas prenhes e em lactação. Informações adicionais FRONTLINE PLUS não é repelente, matando pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores que entrarem em contato com o animal protegido. Os carrapatos estarão mortos nas primeiras 48 horas após o contato com o produto, por esta razão, a possibilidade de transmissão de doenças infecciosas não pode ser completamente excluída. A maioria dos carrapatos mortos cairá do corpo do animal, enquanto que os que permanecerem poderão ser retirados facilmente. As formas imaturas das pulgas já presentes no meio ambiente no momento da aplicação (ovos, larvas e pupas) podem continuar seus ciclos, havendo reinfestação dos animais mesmo após o tratamento. Deste modo, para diminuir a infestação ambiental, uma completa limpeza e aspiração do ambiente em que o animal se encontra, incluindo cobertores e mantas, deve ser realizada podendo-se utilizar produtos adequados para este fim. Consulte seu veterinário para maiores informações. FRONTLINE PLUS é o tratamento mais prático, seguro e eficaz contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores dos cães. • Ação rápida. • Pode ser utilizado em cadelas gestantes e em lactação. • No caso de DAPP, recomenda-se aplicação mensal do produto. • Proteção prolongada. • Protege cães contra pulgas por até 3 meses e contra carrapatos por até 1 mês. • Elimina rapidamente a causa da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas. • Fácil aplicação. • Mesmo aplicado logo após o banho, controla pulgas por pelo menos 45 dias. • Possui modo de ação único, eliminando as pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores com a máxima segurança para os cães e para as pessoas que com eles convivem. Consulte sempre seu Médico Veterinário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principal indicação Frontline Plus é uma solução tópica para tratamento de infestações por carrapatos, pulgas e piolhos em cães. Descrição do produto Frontline Plus da fabricante Merial é indicado no tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores. Auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães. Frontline Plus controla as reinfestações por pulgas adultas, protegendo o animal por até 3 meses após aplicação e evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas adquiridas dentro dos três meses pós-tratamento. Controla também as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Amblyomma (vetor da Febre Maculosa), Haemaphysalis, Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e canina) e piolhos mastigadores do gênero Trichodectes em cães protegendo os animais por até cinco semanas. Mecanismo de ação Fipronil é um inseticida e acaricida altamente efetivo pertencente à família dos fenilpirazóis. Seu mecanismo de ação baseia-se no bloqueio pré e pós-sináptico da passagem dos íons cloro pelos neurotransmissores GABA, matando os parasitas por hiper-excitação. Fipronil apresenta afinidade pela gordura presente na superfície da pele e nos folículos pilosos, sendo constantemente re-excretado junto à secreção sebácea sobre a pele e pêlo dos animais, o que resulta em seu longo período de efeito residual. O S-Metopreno é um análogo do hormônio juvenil dos insetos. Sua utilização impede a evolução das formas imaturas das pulgas. Deste modo, ovos, larvas e pupas não evoluirão, minimizando a infestação ambiental. Formulação Cada 100 mL contém:  Fipronil............................10 g (S)-Metopreno......................9 g Veículo q.s.p.................. 100 mL Apresentação Uma pipeta de 0,67 mL/cão com 1 a 10 Kg de peso; Modo de usar Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e pertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto. Posologia Cães: uma pipeta de 0,67 mL/cão com 1 a 10 Kg de peso; Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de  reinfestação, caso o cão seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Em áreas com infestações menos graves ou onde os carrapatos não sejam uma ameaça,  Pode ser aplicado contra pulgas com intervalos de um até três meses de acordo com o desafio. Pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em cadelas prenhes e em lactação. Informações adicionais FRONTLINE PLUS não é repelente, matando pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores que entrarem em contato com o animal protegido. Os carrapatos estarão mortos nas primeiras 48 horas após o contato com o produto, por esta razão, a possibilidade de transmissão de doenças infecciosas não pode ser completamente excluída. A maioria dos carrapatos mortos cairá do corpo do animal, enquanto que os que permanecerem poderão ser retirados facilmente. As formas imaturas das pulgas já presentes no meio ambiente no momento da aplicação (ovos, larvas e pupas) podem continuar seus ciclos, havendo reinfestação dos animais mesmo após o tratamento. Deste modo, para diminuir a infestação ambiental, uma completa limpeza e aspiração do ambiente em que o animal se encontra, incluindo cobertores e mantas, deve ser realizada podendo-se utilizar produtos adequados para este fim. Consulte seu veterinário para maiores informações. FRONTLINE PLUS é o tratamento mais prático, seguro e eficaz contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores dos cães. • Ação rápida. • Pode ser utilizado em cadelas gestantes e em lactação. • No caso de DAPP, recomenda-se aplicação mensal do produto. • Proteção prolongada. • Protege cães contra pulgas por até 3 meses e contra carrapatos por até 1 mês. • Elimina rapidamente a causa da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas. • Fácil aplicação. • Mesmo aplicado logo após o banho, controla pulgas por pelo menos 45 dias. • Possui modo de ação único, eliminando as pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores com a máxima segurança para os cães e para as pessoas que com eles convivem. Consulte sempre seu Médico Veterinário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto ORIGINAL DURAÇÃO DO EFEITO DO BRAVECTO: 12 SEMANAS O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção para o seu cão. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata contra carrapatos e pulgas. Obs: As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O efeito do medicamento se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é util como parte da estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - O efeito do comprimido mastigável do Bravecto dura por 12 semanas, quase três vezes mais do que outras opções do mercado; - O Bravecto começa a agir a partir de 2 horas do início da ingestão; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão com o efeito do medicamento. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações do medicamento: Indicação: Cachorros Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Laboratório: MSD Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NEXGARD PROMOÇÃO ANTIPULGAS E CARRAPATOS 10 A 25kg COMO VOCÊ IRÁ RECEBER O PRODUTO: O produto será enviado fora da caixa, dentro do blister (cartela) original. O PRODUTO É ORIGINAL? 100% original, com comprovada eficácia. VALIDADE Produto válido até jan/2020 DESCRIÇÃO: Nexgard é bom? Sim. O Medicamento NexGard é a solução ideal para o tratamento e prevenção mensal de infestação por pulgas, carrapatos e piolhos, unindo eficácia e segurança à facilidade de administração de um tablete macio e com um delicioso sabor carne. Recomendado para todas as raças a partir de 8 semanas acima de 2KG, possui ação rápida, fácil administração e protege por até 30 dias. ATENÇÃO Adquira o produto de acordo com o peso de seu cão. Idade mínima 8 meses. COMO VOCÊ IRÁ RECEBER O PRODUTO O produto será enviado fora da caixa, dentro do blister (cartela) original. O PRODUTO É ORIGINAL? 100% original, com comprovada eficácia. VALIDADE Produto válido até jan/2020 DICA IMPORTANTE! Você sabia que 95% das pulgas e carrapatos ficam no ambiente e não no animal? Isso mesmo, você pode não ver, mas as pulgas e carrapatos ficam espalhados no ambiente em que o seu cãozinho fica. Por isso é necessário um grande esforço para combatê-los. Para isso, você pode tratar o animal com nexgard (medicamento q combate pulgas q carrapatos no animal durante 30 dias) e utilizar produto como butox, colosso, triatox.. varias vezes no ambiente de forma que acabe com as pulgas e carrapatos adultos e também os seus filhotes. Mas lembre - se no ambiente são necessárias varias aplicações para acabar com o ciclo reprodutivo. PERGUNTAS FREQUENTES 1- COMO NEXGARD™ MATA PULGAS? O princípio ativo de NexGard™, afoxolaner, mata as pulgas através da hiperexcitação. 2- Em quanto tempo NexGard™ elimina pulgas e carrapatos? NexGard™ mata 87,8% das pulgas em até 4 horas e atinge 100% de eficácia dentro de 6 horas. Frente aos carrapatos, após 48 horas de administração, 100% destes são eliminados 3- Por que vejo mais pulgas no meu cão após administrar NexGard™? NexGard™ causa hiperestimulação das pulgas, fazendo com que subam para a extremidade do pelo enquanto morrem. 4- Qual é o prazo de validade de NexGard™? NexGard™ é válido por um período de 24 meses a partir da data de fabricação. A data de validade pode ser verificada na embalagem do produto. 5- O banho interfere na ação de NexGard™? Como NexGard™ é um produto de uso oral, banhos ou quaisquer atividades na água não interferem na eficácia ou período de ação. 6- Meu cão pode utilizar NexGard™ se estiver sob efeito de outros medicamentos? Em um estudo de campo, NexGard™ foi administrado em conjunto com anti-helmínticos, antibióticos, vacinas, corticoesteróides, anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) e outros produtos veterinários usados frequentemente. O resultado do estudo demonstrou que as medicações administradas concomitantemente não impactaram a segurança ou a eficácia de NexGard™9. 7- É seguro utilizar NexGard™ em quaisquer raças de cães? NexGard™ é seguro e eficaz em quaisquer raças de cães quando utilizado conforme as recomendações. 8- NexGard™ pode ser usado em outras espécies de animais? NexGard™ somente deve ser utilizado em cães. 9-Posso administrar NexGard™ com intervalo menor do que 30 dias? NexGard™ atua por um período de 30 dias. Não se recomenda redução do intervalo de administração. 10- Qual é a idade mínima para uso seguro de NexGard™? NexGard™ pode ser administrado em cães a partir de 8 semanas de idade e 2 kg. 11- Quais são os possíveis efeitos adversos do uso de NexGard™? NexGard™ é recomendado apenas para cães. Seu uso em cadelas prenhes, lactantes ou em reprodução não foi testado. Efeitos adversos podem incluir: vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite. Deve-se utilizar com cautela em cães com histórico de convulsões.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Escada Para Cães e Gatos 3 Degraus Exercicio Pet Courino Escada indicada para cães pequenos, com dificuldades em subir em determinados objetos como: sofá, cama, cadeira ou uma poltrona, cujo a altura dos objetos podem chegar a ser três vezes o tamanho do seu pet. Muitos cães sentem dificuldades para subir em lugares mais altos. Todo esse esforço para subir, pode levá-lo a se machucar, podendo acarretar em sérios problemas de saúde. O uso da escada contribui para ajudar cães que sejam idosos, filhotes, obesos, recém operados ou muito pequeno. Caracteristicas: Exclusiva para cães e pets de porte pequeno Feita em espuma de alta densidade revestimento de tecido lavável e resistente, não possui quinas evitando machucados. Indicado por veterinários. Facilita a locomoção de pets idosos ou obesos; Fácil de higienizar com um pano úmido você consegue limpar toda a escada; Fácil de manusear e transportar; Produzida com espuma de alta densidade exclusiva. Especificações: Cor:Preto Material: Courino e espuma de alta densidade e capa em tecido com zíper lavável; Peso do conjunto: 1,032kg; Uso: Pets em geral (peso maximo para pet: 10kg) Dimensões Escada: Altura: 51cm Largura: 40cm Comprimento: 45cm Degrau: Altura: 18cm Largura: 39cm Comprimento: 16cm Conteúdo da embalagem: 01 Escadinha de espuma em Courino Preto Produto novo e à Pronta Entrega. Fabricação nacional de alta qualidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Ração Farmina Vet Life Renal para Cães Adultos com Insuficiência Renal melhora a qualidade de vida dos cães com insuficiência renal crônica ou aguda ou com insuficiência cardíaca inicial. Os processos podem decorrer de outras doenças, fatores hereditários e fatores nutricionais. O diagnóstico é quase sempre tardio, pois quando aparecem os primeiros sintomas dois terços das funções renais estão comprometidas. Mecanismo de ação Vet Life Natural Renal tem teores reduzidos de proteína, de fósforo e sódio para diminuir o grau de retenção de nitrogênio catabolizado, reduz a hiperfosfatemia e o hiperpatiroidismo. Ajuda a controlar a hipertensão arterial sistêmica (cães com insuficiência cardíaca inicial) e acidose metabólica. A dieta e o manejo clínico da insuficiência cardíaca evitam a retenção excessiva de sódio e água no organismo, com redução da hipertensão arterial e a consequente melhora da condição de trabalho cardíaco. Contraindicações Vet Life Natural Renal é contraindicado para cães filhotes e cadelas em gestação ou amamentação e cães sadios. Modo de tratamento Recomenda-se consultar um médico veterinário antes do uso ou do prolongamento do período de tratamento. Insuficiência renal: a dieta e o manejo clínico da insuficiência renal crônica têm dois objetivos: reduzir os sinais clínicos relacionados ao acúmulo de resíduos nitrogenados e prolongar a vida de néfrons viáveis diminuindo a hipertensão arterial glomerular. Período de uso recomendado: 2-4 semanas em caso de insuficiência renal aguda. Em caso de insuficiência renal crônica, fornecer ao longo da vida. Insuficiência cardíaca: pode ser utilizado por toda a vida ou a critério do Médico Veterinário. Recomenda-se deixar sempre água fresca e limpa à vontade a fim de hidratar o máximo possível o animal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto 100% Original Acabe com as pulgas e carrapatos utilizando o BRAVECTO. Proteja o seu cão por até 12 semanas! O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção para o seu cão. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata contra carrapatos e pulgas. Obs: As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O efeito do medicamento se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é util como parte da estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - O efeito do comprimido mastigável do Bravecto dura por12 semanas, quase três vezes mais do que outras opções do mercado; - O Bravecto começa a agir a partir de 2 horas do início da ingestão; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão com o efeito do medicamento. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Pequenas, Médias Marca: Bravecto Composição: Fluralaner Laboratório: MSD
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nexgard é um tablete mastigável altamente palatável no sabor carne que apresenta uma excelente eficácia contra pulgas e carrapatos em cães por até 30 dias, a partir de 8 semanas de vida e 2 kg de peso. Este medicamento possui um princípio ativo chamado afoxolaner, que pertence a classe das izoxazolinas, que foi exclusivamente desenvolvido para para desenvolver proteção completa contra os parasitas. Nexgard passa a matar os parasitas assim que eles entram em contato com o sangue do animal, eliminando-os antes mesmo de começarem a produzir ovos, contribuindo na redução de contaminação no ambiente onde o cão vive. Também é importante lembrar de que a dosagem deste medicamento é de 1 compromido ao mês, sem recomendações de redução deste intervalo.     A seguir a dosagem e componentes do Nexgard, de acordo com a bula: - Nexgard deve ser administrado uma vez ao mês, com a dosagem mínima de 2,5 kg. Cada comprimido de Nexgard possui: Para cães de 4 a 10 kg: 28,3 mg de Afoxolaner.   Cada comprimido de Nexgard possui os seguintes excipientes: Amido de milho, proteína refinada de soja, aromatizante de carne estufada, povidona 1201, macrogol 400, macrogol 4000, macrogol 15 hidroxiesrearato, glicerol E422, triglicerídeos de cadeia média, sorbato de potássio E202.     Informações complementares: - Nexgard age contra pulgas em até 6 horas; contra carrapatos até 48 horas após a administração. - Nexgard foi testado e é seguro também para a raça Collie, estes que são sensíveis a ivermectina. Contudo, não foram observados efeitos colaterais mesmo quando administrada 10 vezes a dose recomendada. - A dosagem do produto pode ser administrada tanto com a refeição do animal, quanto em jejum, sem alterar a eficácia. - Como este é um produto de administração oral, banhos ou qualquer contato com a água não alteram a eficácia do produto. - O Nexgard também pode ser administrado em cadelas gestantes e lactantes. - É comum a visualização de pulgas mesmo depois de administrar o produto, pois este causa hiperestimulação nos parasitas, fazendo com que subam para as extremidades dos pelos. - Nexgard é válido por 24 meses a partir da data de fabricação. A validade pode ser conferida na embalagem do produto. - Em um estudo de campo, Nexgard foi administrado em conjunto com anti-helmínticos, antibióticos, vacinas, corticoesteróides, anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) e outros produtos veterinários usados frequentemente. O resultado do estudo demonstrou que as medicações administradas concomitantemente não impactaram a segurança ou a eficácia. - Efeitos adversos podem incluir: vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite. Deve-se utilizar com cautela em cães com histórico de convulsões.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A RAÇÃO FARMINA VET LIFE NATURAL HYPOALLERGENIC PARA CÃES ADULTOS COM PROBLEMAS DE PELE é um alimento coadjuvante recomendado para o tratamento de alergia e intolerância alimentar, que podem causar uma série de distúrbios de pele, do trato gastrointestinal. Estas reações adversas são, muitas vezes, devido à presença de proteínas ou de resíduos na dieta (antibióticos, antiparasitários e vários aditivos) aos quais o cão é sensível. As proteínas, que muito frequentemente são protagonistas das reações adversas, são encontradas na carne bovina, trigo, leite e derivados. Os alimentos que têm uma maior probabilidade de conter resíduos químicos são carnes provenientes de criação intensiva.  Alergias e intolerâncias alimentares podem causar uma série de distúrbios de pele, do trato gastrointestinal. Estas reações adversas são, muitas vezes, devido à presença de proteínas ou de resíduos na dieta (antibióticos, antiparasitários e vários aditivos) aos quais o cão é sensível. As proteínas, que muito frequentemente são protagonistas das reações adversas, são encontradas na carne bovina, trigo, leite e derivados. Os alimentos que têm uma maior probabilidade de conter resíduos químicos são carnes provenientes de criação intensiva. Mecanismo de ação:  Vet Life Hypoallergenic contém somente salmão, arroz, óleo de peixe (como fonte de gordura), garantindo assim a ausência de fatores que, na maioria das vezes, são responsáveis por reações alérgicas e intolerâncias alimentares. Vet Life Hypoallergenic é uma dieta altamente digestível com menos proteína. Pela característica da alta digestibilidade, pode também ser utilizado após a crise inicial de pancreatite aguda sem hiperlipidemia, quando o cão já tolera alimentos e água. Contraindicações:  Contraindicado para cães com microalbuminúria, proteinúria e cães sadios. Duração e modo de tratamento Recomenda-se consultar um médico veterinário antes do uso ou do prolongamento do per íodo de tratamento.  O período de utilização recomendado é de 3 a 8 semanas. Nos casos de pancreatite aguda, administrar pequenas quantidades de alimento com mais frequência (5-6 vezes por dia). Se os sintomas de intolerância desaparecerem, o produto pode ser usado indefinidamente ou a critério do Médico Veterinário.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Ração Farmina Vet Life Urinary Ossalati para Cães Adultos com Cálculos Urinários é um alimento coadjuvante indicado para a prevenção de cálculos de oxalato, cistina e urato. Também pode ser indicado para cães com insuficiência renal em estágio avançado e cães com distúrbios irreversíveis do metabolismo do ácido úrico. Vet Life Urinary Ossalati contém baixas concentrações de proteína, cálcio, fósforo, magnésio e sódio auxiliando a reduzir as concentrações de urato, oxalato e cistina na urina e leva a um pH urinário alcalino graças à ação do citrato de potássio. Também contém baixa concentração de cobre prevenindo sua ação tóxica no cão que, seja por deficiências hereditárias ou por uma dieta errada, tenha dificuldades em eliminar o excesso de cobre através do fígado. Além disso, a carnitina previne a perda de massa muscular. Duração e modo de tratamento Recomenda-se consultar um médico veterinário antes do uso ou do prolongamento do período de tratamento. Período de utilização recomendado: para a redução da formação de cálculo à base de uratos até 6 meses. Para distúrbios irreversíveis do metabolismo do ácido úrico, utilizar por toda vida. Para a redução da formação de cálculos à base de oxalato até 6 meses; para redução de cálculos a base de cistina inicialmente até 1 ano; para a insuficiência renal crônica ao longo da vida (2-4 semanas em casos de insuficiência renal aguda). Na maioria dos casos Vet Life Formula Urinary Ossalati não requer adições ou complementações. As quantidades diárias podem sofrer variações de acordo com a raça do cão, atividade física e gravidade do distúrbio fisiológico e/ou metabólico e podem sofrer ajustes a critério do Médico Veterinário. A quantidade diária pode ser dividida em duas ou mais refeições. Recomenda-se deixar sempre água fresca e limpa à vontade a fim de hidratar o máximo possível o animal. Especificações Indicação Cachorros Linha Vet Life Raça Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes Idade Adultos, Idosos Tipo de Ração Medicamentosa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: VALIDADE: DEZ/2019 INDICAÇÕES: Bravecto™ é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto™ é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Bravecto™ elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. Bravecto™ pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Bravecto Comprimido Para Cães De 4,5 A 10kg Um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis. É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. BRAVECTO™ é composto por Fluralaner, um princípio ativo pertencente a uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6. Fluralaner é o resultado final de um programa de otimização química que teve como objetivo principal desenvolver uma molécula com ação única, altamente seletiva, que tivesse como alvo o sistema nervoso dos parasitas. Muitos anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de uma molécula com características únicas e que atendesse às necessidades do exigente mercado de saúde animal. O Fluralaner é um potente inibidor do sistema nervoso dos artrópodes, pois atua de forma dupla ao bloquear os receptores GABA e Glutamato. Ao bloquear esses receptores, o Fluralaner interrompe a condução dos estímulos inibitórios, causando, nos parasitas, hiperexcitação, paralisia e morte. - Ação rápida e persistente. - 12 semanas de proteção - Eficaz, independente da frequência de banhos. - Administração oral, fácil e limpa. - Produto Original. - Cada embalagem possui Um Comprimido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Validade Agosto/2020 O Antipulgas e Revolution 6% para Cães de 5 a 10 Kg é composto pela selamectina, uma solução pronta para uso para o tratamento tópico de cães e gatos, que trata, previne e controla infestações por pulgas, vermes intestinais e auxilia no controle de carrapatos e dirofilária. Benefícios: - Quebra o ciclo das pulgas na primeira aplicação; - Inibe o desenvolvimento das larvas de pulgas do ambiente devido a sua ação residual; - Trata e controla sarna de ouvidos e sarcóptica, vermes intestinais (Toxocara cati, Toxascaris leonina e Ancylostoma tubaeforme) e piolhos sugadores e mordedores. - Controla a DAPP (Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas); - Auxilia a desinfestação do ambiente; - Possibilita que o animal se molhe ou tome banho após duas horas da aplicação; - Previne a dirofilariose; - Este medicamento pode ser usado em animais gestantes e lactantes; Como funciona: Utilize o Antipulgas Revolution pressionando firmemente a tampa para perfurar o lacre no tubo e então remova a tampa para administrar o produto diretamente na pele do animal sem massagear o local de aplicação. Afaste com as mãos os pelos das costas do cãozinho ou gatinho na região do pescoço, à frente dos ombros até que a pele seja visível e esprema o tubo firmemente para eliminar todo o conteúdo em um único ponto. Cuidados: Devido à presença de álcool na formulação do Revolution, o produto não deve ser aplicado em peles com feridas ou rachaduras. Evite contato com os dedos durante a aplicação, que também não deve ser feita enquanto a pelagem estiver úmida. Uma aglutinação temporária dos pelos ou uma leve camada de um resíduo em pó poderá ser observada no local de tratamento em alguns animais, mas são efeitos estritamente de implicação estética e não alteram a segurança ou a eficácia do produto. Recomendamos sempre o acompanhamento e prescricão do veterinário para indicar o melhor antipulgas para o seu cão e gato. Indicação: Cães e Gatos filhotes Marca: Pfizer Composição: Selamectina, Excipiente q.s.q
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bravecto Anti Pulgas E Carrapatos Para Cães De 10kg A 20kg - Um único comprimido mastigável é eficaz por 12 semanas, quase três vezes mais do que soluções e aplicação mensal; - Começa a agir a partir de 2 horas matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; - Não se preocupe mais com as soluções liquidas que, bagunçam os pelo do seu pet, deixando ele desconfortável; - Mastigação oral, Tasty seu cão terá como um deleite; - Diferente de soluções tópicas, não há necessidade de separar o seu pet de outros animais após oferecer o comprimido mastigável de Bravecto. - Seguro para reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes; - Controla infestações de pulgas e carrapatos no ambiente nas áreas ás quais o cachorro tem acesso.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
vendo bravecto indicado para cães de 5 a 10kg, seu cãozinho livre de pulgas e carrapatos durante no mínimo 3 meses
R$ 70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães de 5,1 a 10kg; - Proteção contra Pulgas, Carrapatos, Sarnas; - Comprimido mastigável; - Começa a agir rapidamente; - Protege por até 35 dias.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
assento para colocar no carro para carregar seu pet de até 10kg com segurança. vem com prendedor para coleira, seu pet não vai sair da cadeirinha se voce prendê-lo nesse ganchinho (última foto). medidas do assento: altura 23cm largura 45cm profundidade 35cm material courino produto original tubline, usado em média por 6 meses
R$ 70
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Essa linda menininha é a Nina. Tem 1 ano, 10kg, castrada, vacinada, vermifugada. Nina é muito carinhosa, brincalhona, se dá muito bem com outros cães e gatos. quem tiver interesse em levar muito amor para sua casa, por favor entrar em contato Ana, através do zap 21993330751 para entrevista.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.