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Custos formacao


Lista mais vendidos custos formacao

Recife (Pernambuco)
A imobiliária Eduardo Feitosa com mais de 35 anos atuando no ramo imobiliário está recrutando novos consultores imobiliários para compor seu time, se você deseja trabalhar e ser reconhecido por seus esforços e ter uma remuneração que seja condizente com seu árduo trabalho. Faça parte do time de especialistas da imobiliária com mais destaque de Pernambuco, a Eduardo Feitosa! Se você gosta de desafios, gosta de trabalhar com altas comissões e gosta de trabalhar em equipe, seja bem vindo. Estamos com vagas para novos parceiros (consultor imobiliário) e oferecemos: ? Altos ganhos financeiros; ? Carteiras de clientes; ? Carteiras de imóveis; ? Estrutura montada; ? Ótima localização; ? Treinamentos; ? Capacitações. Observações: ? Mínimo ensino médio completo; ? Ter habilidade e gostar de trabalhar com vendas; ? Após ser contratado deve iniciar o curso TTI; ? Habilitar-se como corretor junto ao CRECI; ? Ter veículo próprio é um diferencial. Local de atuação; ? Camaragibe, São Lourenço da Mata, Paulista, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Regime de contratação e Remuneração: ? AUTÔNOMO ? COMISSÃO E PREMIAÇÕES. ? Sobre ajudas de custos: Por se tratar de contrato de parceria, os candidatos deverão ter capacidade financeira de suportar seus custos pessoas para o desenvolvimento da atividade, a parceria é para quem deseja ter uma profissão e se tornar parceiro da maior imobiliária de Pernambuco. Você que deseja seguir uma carreira de sucesso e traçar objetivos para sua vida, que ama vender e se comunicar, acaba de encontrar a oportunidade que tanto estava buscando.Interessados! enviar curriculo para Whatsapp 81 99501 0626
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Recife (Pernambuco)
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Presto serviço Gestão Financeira/Custos, formação do preço de venda, análise do lucro ou prejuízo, reestruturação do departamento financeiro integrando-o aos demais departamentos. 31-99125-6997
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Chapecó (Santa Catarina)
Formação em Ciências Contábeis,Administração ou afins. Excel Intermediário; Experiência na área de custos; Disponibilidade para trabalhar em Treze Tílias. Interessados encaminhar currículo para deise.verona@tirol.com.br até o dia 10/03/2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Custos ???? Atividades: Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar Orçamento (Budget); Registrar atos e fatos contábeis; Gerenciar custos; Estudos de viabilidade; Sistema de gestão ERP; Formação preço de venda; Análise tributarias; Análises: EBITDA; DRE; índices liquidez, rentabilidade; fluxo de caixa; Entre outras atividades inerentes a função. ???? Requisitos: Experiência na área; Formação em Ciências Contábeis; Especialização de Custos ou Controladoria será considerado um diferencial; Vaga presencial para Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde. Interessados encaminhar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Custos ????Atividades Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar Orçamento (Budget); Registrar atos e fatos contábeis; Gerenciar custos; Estudos de viabilidade; Sistema de gestão ERP; Formação preço de venda; Análise tributarias; Análises: EBITDA; DRE; índices liquidez, rentabilidade; fluxo de caixa; Entre outras atividades inerentes a função. ????Requisitos: Experiência na área; Excel Avançado; Formação em Ciências Contábeis; Especialização de Custos ou Controladoria será considerado um diferencial; Vaga presencial para Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área de controladoria, gerenciar custos, elaborar orçamentos essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar Orçamento (Budget); Registrar atos e fatos contábeis; Gerenciar custos; Estudos de viabilidade; Prestar consultoria e informações gerenciais; Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Sistema de gestão ERP; Formação preço de venda; Entre outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Experiência na área; Residir Em Xanxerê; Formação: Superior Completo e especialização em controladoria ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em ciências contábeis ou afins, preferencialmente com especialização na área. Conhecimento em custeio por absorção, custeio variável, custeio por UEP. Atividades: 'Verificar e conciliar consumos de materiais por OP, por item e por centros de custos; verificar e cadastras contas no plano de contas, verificar roteiros de produção, conciliar custos e despesas, fazer lançamentos contábeis, fazer fechamentos contábeis, fazer distribuição de custos, conferir e conciliar custos e despesas variáveis, conferir estoques e demais rotinas de fechamento de resultado. Responsável pelo fechamento e conciliação de custos dos produtos. Oferecemos – Salário compatível com a função; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Enviar e-mail para selecao@azeplast.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Fábrica de produtos químicos admite Analista de Custos em São José dos Campos (Eugênio de Melo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar as rotinas de fechamento e valorização do custo médio mensal da empresa. Análises de Ordens de Produção, variações de custo médio de produto acabado e matéria prima. Calcular o custo de taxa horária de MOD, MOI, GGF. Realizar análise e estudos na formação de custos e preço de venda. Realizar cadastro de produtos no sistema (estruturas do produto e processos de fabricação). Preparação de relatório gerenciais relacionados com custos de mão de obra, matéria prima e demais custos fabris. Participar nas atividades relacionadas a cálculo de custos médio do estoque. Participar de projetos de melhoria de processos ligados à área industrial. Realização de inventário físico de estoque. Conciliação contábil de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503068
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Campinas (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Analista de Custos em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48 Acompanhar a formação de preços, ajustes nas fichas técnicas. Acompanhar os inventários semanais de estoque e analisar possíveis distorções, avaliar as manutenções solicitadas. Acompanhar as transferências de mercadorias entre as casas. Realizar as projeções financeiras, visando garantir o cumprimento dos resultados financeiros da empresa. Projetar o melhor plano de atividades para clientes e empresas, participando do desenvolvimento do orçamento anual. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488488
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Produtos da Moda admite Analista de Custos em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e calcular o custo dos produtos para formação de preço de venda para clientes/representantes. Analisar e controlar preços e consumos da matéria-prima. Manter contato com diretoria para aprovação de preços de venda com base na planilha realizada no excel avançado. Elaborar tabela de preços de produtos e atelieres e cadastrar preço de venda no sistema, Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504298
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Treinamento In Company - Formação de Gestores Departamento Financeiro Conteúdo programático conforme acordado em visita técnica. Curso 100% prático - será realizado na empresa contratante.
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Brasil (Todas as cidades)
Problema com a gestão financeira da sua empresa, posso ajudar: * Elaboração de controles contas a pagar e a receber, fluxo de caixa de curto, médio e longo prazo, DRE (demonstração do resultado do exercício, formação do preço de venda e anãlise do lucro, análise de prejuízo, negociação com bancos, integração dos departametos.  
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Precisa elaborar e analisar o DRE e fluxo de caixa da sua empresa? Dúvidas sobre a formação do preço de venda? Podemos ajudar. LC Treinamento Emoresarial (31)99125-6997
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Brasil
- Consultoria administrativa focada em financeiro para autônomos e pequenos empresários: Consultoria em Contabilidade básica para gerentes e administradores (focado em relatórios), Custos/formação de preços; - Consultoria em Excel: - Planilhas personalizadas conforme a sua necessidade, - Aulas de Excel: básico, intermediário, aplicado à Administração de Empresas, - Aulas: Contabilidade empresarial (para Gerentes e Administradores: Demonstrativo do Resultado do Exercício, Demonstrativo do Fluxo de Caixa), Custos e formação de preços (Custos fixos e variáveis, Formação de preço).
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Chapecó (Santa Catarina)
Irá atuar com o mapeamento do ambiente, treinamento do novo cliente e usuário, conferência de dados migrados e configurações, atender cliente e usuário, esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema. Disponibilidade para viagens semanais. Qualificação: Desejável experiência em atendimento a clientes ou implantação de sistemas. Conhecimento de licitação, legislação, lei 8666 e normas públicas, banco de dados, suprimentos, estoque, custos. Formação: Ensino superior completo em Direito, Administração, Ciência da Computação ou correlatas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:recrutamento@ipm.com.br - Colocar no assunto o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área de controladoria, gerenciar custos, elaborar orçamentos essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar Orçamento (Budget); Registrar atos e fatos contábeis; Gerenciar custos; Estudos de viabilidade; Prestar consultoria e informações gerenciais; Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Sistema de gestão ERP; Formação preço de venda; Entre outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Experiência na área; Residir Em Xanxerê; Formação: Superior Completo e especialização em controladoria; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área de controladoria, gerenciar custos, elaborar orçamentos essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar Orçamento (Budget); Registrar atos e fatos contábeis; Gerenciar custos; Estudos de viabilidade; Prestar consultoria e informações gerenciais; Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Sistema de gestão ERP; Formação preço de venda; Entre outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Experiência na área; Disponibilidade para trabalhar em Xanxerê; Formação: Superior Completo e especialização em controladoria; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Professor particular de Português/Inglês, fuja dos valores abusivos cobrados por cursos preparatórios para concursos públicos mais custos com longos deslocamentos material didático e trânsito WHATSAPP 98752-1678 Aulas de Português para concursos Manhã, Tarde e Noite inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados R$ 250,00 mensais 2 h por semana totalizando 8 h mensais WHATSAPP 98752-1678 Inglês horários Manhã, Tarde e Noite R$ 250,00 mensais 2 h por semana totalizando 8 h mensais sem custos com matrículas semestrais, material didático, horários e frustrações com reprovações com aulas particulares em sua residência você aprende no seu ritmo WHATSAPP 98752-1678 Português para provas do ENEM, SENAI e FATEC fuja da crise ingresse nas mais renomadas escolas técnicas e tenha emprego garantido após sua formação R$ 150,00 mensais 2 h por semana totalizando 8 h mensais WHATSAPP 98752-1678 Reforço Escolar para crianças, seu filho possui dificuldades com a língua portuguesa em virtude de salas superlotadas onde o professor não pode acompanhar individualmente seus alunos entre em contato pelo WHATSAPP 98752-1678 APENAS R$ 100,00 mensais
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Salvador (Bahía)
Este curso é totalmente voltado para o pai de primeira viagem, abordando os principais aspectos que envolvem a sua vida e o relacionamento com a mulher, desde a gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê. O curso contém: - Pré-parto: A vida no pré-parto / Sala de parto - O bebê chegou, e agora?: O nascimento / Cadeirinha e bebê-conforto / Amamentação / Alimentação / Troca de fralda / Banho e limpeza / Cuidados gerais com o bebê - Paternidade responsável: O papel do pai na formação do caráter do bebê - Planejando os custos: Custos / Escola ou babá - Cuide de Você! Para efetuar matrícula, deixe seu e-mail no chat e logo entraremos em contato!
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Chapecó (Santa Catarina)
Juliana Capeleto Brasileira, separada, 31 anos Telefone: (46) 99123-4466 E-mail: julianacapeleto86@gmail.com FORMAÇÃO • Nível superior incompleto EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Schutz (1 ano) Cargo: subgerente Principais atividades:Coordenação de equipe de venda, vitrinista, tele- vendas, pós-venda, treinamento e atualização de equipe de venda. • Fascino Acabamentos (8 meses) Cargo:vendedora Principais atividades: Vendas, manutenção da loja, visitas a clientes para vendas e auxilio na escolha de acabamentos e materiais de decoração, tais como papel de parede, treinamento de vendedoras, organização de eventos externos de publicidade, atendimento de arquitetos analisando e auxiliando na escolha de produtos que melhor se adequassem aos projetos, pós venda, controle do estoque e pedidos de mercadoria. • Studio Hollywood (1 ano) Cargo: Gerente e cabeleireira Principais atividades: coordenar equipe da parte de salão de beleza, controle de estoque, vendas de serviços, organização de horários e coordenação de equipe, atendimento a clientes em geral. • Estúdio Juliana Capeleto (5 anos) Cago: Proprietária Gestão economica, organização, gerencia, controle de custos e estoque, gerenciamento de pessoas. Venda, pós venda, vitrinista, marketing e publicidade. Organização de eventos e exposições para divulagações externas e internas, visita a clientes, organização de rede de contatos com parcerias comercias. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Informática intermediário • Direito não concluído • Inglês básico • Oratória, atendimento, vitrinista entre outros direcionados ao atendimento organização e vendas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Agilidade, pró atividade, determinação, competência e responsabilidade são características que sempre me auxiliaram no desenvolvimento de um bom trabalho. • Fui proprietária de meu salão de beleza o que me proporcionou uma experiência com economia, organização, gerencia, controle de custos e estoque e gerenciamento de pessoas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC; Principais atribuições:Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária; Responder pelo planejamento e controle; Realizar análises das demonstrações contábeis e financeiras; Elaborar relatórios gerenciais; Revisar controle das transferências; Realizar baixas de ativos e conferência da parametrização atual do sistema; Prestar atendimento a auditoria externa; Responder pelo processo de custo (fechamento de custos), inventário e contagem de estoque. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Formação desejada:Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Recife (Pernambuco)
Análise, composição e controle de custos de projetos e obras. Elabora e controla os orçamentos, planeja apropriação de custos diretos e indiretos com memória de cálculo, levantamento quantitativo, curva ABC, cronogragrama físico-financeiro, BDI, encargos e composições de preços de acordo com SINAPI, EMLURB e ORSE. CONTATO Solicite uma estimativa do honorário PELO WHATSAPP/LIGAÇÃO 81 99770-7889 OU PELO E-MAIL LIBERTE.ENG@GMAIL.COM informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel; finalidade da avaliação. Estou à disposição para esclarecer demais dúvidas. Atenciosamente, Thayna Santos. - PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506 FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduada em Patologia das Construções: Diagnósticos e Tratamentos (IPOG) Mestranda em Engenharia Civil (UPE) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 12/03/2023
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Santa Cecília (Santa Catarina)
Indústria metalúrgica admite Analista Financeiro Pleno em Santa Cecília (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar montagem de modelo econômico para análise de viabilidade de projetos. Montagem de modelo econômico para apoio a projetos de redução de custos em geral (Fábrica, Análise de Locação/ Manutenção). Monitoramento dos projetos em andamento. Acompanhamento e análise das Margens de Locação (conciliação gerencial x contábil). Avaliação das margens de contribuição dos produtos comercializados, auxílio na formação de preços e revisões periódicas. Análise de custos de importação. Avaliação das margens de máquinas RECON, ajudando a avaliar financeiramente e também o custo de oportunidade de um possível recondicionamento de máquinas. Priorizando reformas para venda e locação do ponto de vista financeiro. Levantamento, preenchimento e report dos KPIs de Operações (Métricas). Cadastramento e manutenção dos nossos produtos no FINAME, BNDES e FIESP. Monitoramento dos controles internos (SOX) para os processos da Fábrica, formalização e armazenamento dos documentos para auditoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495407
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: - Gestão de contratos, licenças e fornecedores; - Planejamento do processo de aquisição de materiais, recebimento desses materiais e conferência de custos; - Preparar documentação para o processo de pagamento das despesas em geral associadas às rotinas de compras e suprimentos de produtos e serviços; - Acompanhar o processo de compras; - Desenvolver fornecedores; - Apoio ao processo de planejamento da demanda, criticando níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação; - Gestão da área de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; - Manutenção predial (realizar compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção); - Efetuar compras de ferramentaria, material, mão de obra e serviços relacionados a área de atuação; - Gestão de processos e qualidade.   Conhecimentos: - Mecânica, elétrica, segurança do trabalho, compras e ferramentas da qualidade.   Experiência: - Experiência anterior em manutenção predial, gestão de contratos e fornecedores, e processos de qualidade. - Vivência em Segurança do Trabalho.   Formação: - Graduação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Produção ou Civil.)   Idiomas: - Inglês intermediário   Desejável:   - Formação complementar voltada para a área de qualidade (Green Belt)   Interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parathesharkma@gmail.com, com o nome da vaga no título do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Brasil
O Grupo MedNet atua no SEGMENTO DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO desde 1994, iniciando sua trajetória no sistema de franquias em 2006. Atualmente contamos com 03 unidades próprias e 27 unidades franqueadas. Somos associados a ABF - Associação Brasileira de Franchising, desta forma trabalhamos criteriosamente dentro da Lei 8955 - Lei de Franchising. Como você provavelmente já sabe, os serviços de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho são obrigatórios por Lei Federal para toda e qualquer empresa que admita funcionários. Este fato garante uma demanda expressiva e continuada pelos serviços que oferecemos. Esta demanda certamente será ainda maior com o advento do e Social. Vantagens: Nosso segmento não sofre com variações sazonais ou mesmo crises econômicas, uma vez que sempre que um trabalhador é contratado ou demitido precisa ser submetido a exames. Estes exames também são repetidos anualmente. Elaboramos ainda diversos tipos de laudos, treinamentos, programas de controle e prevenção para os nossos clientes atenderem as diversas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego. Não exigimos experiência prévia nem formação acadêmica específica. Atualmente contamos com franqueados das mais diversas formações profissionais operando unidades MedNet. Somos uma franquia de baixo risco e os custos de instalação não são altos. Solicite maiores informações que enviaremos a apresentação de nossa empresa. Interessados na comprar entrar em contato com o Departamento de Expansão: expansao@mednetfranquias.com.br Grupo MEDNET / MEDNET Franchising www.grupomednet.com.br Fone: (19) 3475-7100 Tel Movél: 55 (19) 99613-3110 – 99483-6104 – 98248-5400
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