-
loading
Só com imagem

Eletricista ajudante autos


Lista mais vendidos eletricista ajudante autos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Elétrica e injeção eletrônica e câmeras para autos Não inclui Peças sobressalentes
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A oficina RJ Diesel está selecionando eletricista de automóveis com expreiência. Se você se enquadra nesse perfil, entre em contato conosco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Elétrica de autos veículos Diesel ônibus caminhão máquinas trator gerador Não inclui Elétrica residencial
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contrata-se CLT, Salario R$1.300,00 + Passagem e Refeição no Local, para cuidar da frota. chame no chat enviaremos e-mail para envio de currículo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está procurando emprego Temos uma ótima oportunidade para oferecer. Vaga para Mecãnico e Eletricista de autos Contato: Sandra 99184.5321 fixo: (11) 3721.1322 Rua Sapetuba, 491 - Butanta Não inclui Nada
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Auto Elétrica Ceilândia está precisando de eletricista de autos. Falar com Marcio 61985830581
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Necessita-se de ajudante/eletrcista profissional, com experiencia na áres automotiva, que saiba desmontar/montar: arranques, alternadores, boias de combustivel, lampadas, reles, eletrica em geral, etc.
Ver produto
Barras (Piauí)
Precisa-se de eletricista de autos e caminhões para trabalhar as margens da rodovia br 116 quatro barras pago por comisão de 60% dos serviços mais comissão de 10% das peças.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Com experiência arlame travas injeção eletrônica que mere no DF cp 61985767550
Ver produto
Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Experiência em eletrica geral Vidros travas Motor de partidas alternadores. Iluminação De carros leves. Limpeza e organização geral da oficina por conta dos colaboradores.. Não fumante. Troca óleos Pastilhas serviços básicos com auxílio se necessário quando não tiver eletrica na oficina.. Valor fixo mensal + % + vale almoço.. Contato via wtzap.. 61 992380748 Enviar currículum..
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Uma vaga para mecânico de automóveis linha leve e outra vaga para mecânico QUE TENHA EXPERIÊNCIA EM ELÉTRICA. Para trabalhar de segunda a sábado. Com experiência. Se possível que trabalhe com acessórios (vidros, travas, câmera de ré e etc). Interessante trabalhar com Ar condicionado também. Trabalhar em oficina conceituada com mais de 30 anos no mercado. Contato pelo whats 62-993473985 Em horário comercial.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Contactar diretamente com o proprietário para maiores informações. 98231-9616 Tarcísio
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ajudante eletricista diária Morar preferência Inhoaíba Campo grande Diária R$ 70,00
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga para eletricista autos, interessados chamar no chat ou no zap.
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de instalação elétrica admite Ajudante de Eletricista em Santos (Vila Matias) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o eletricista na instalação de sistemas elétricos, incluindo a colocação de fiação, conduítes, caixas de junção, interruptores, tomadas e outros componentes elétricos. Realizar a passagem de cabos e fios, seguindo as diretrizes e especificações do eletricista. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489449
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.