ELEVEN MUDANÇAS PORTO ALEGRE RS PARA CRICIUMA, SÃO JOSÉ SC EM CRICIÚMA

ELEVEN MUDANÇAS TRANSPORTES E FRETES NACIONAIS
(51)3446 0601 - (51) 9402-4966 - (51) 8553 4371 WHATS APP 24HS

20% OFF em mudanças de Porto Alegre/RS para o Interior e litoral do estado, Florianópolis/SC, Itajaí/SC, Joinville/SC, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Campinas/SP, Goiânia/GO e Brasília/DF.

Trabalhamos com os melhores profissionais, tanto na parte da estrutura de programação e logística, quanto na parte de coleta e entrega. Atuamos na parte de mudanças LOCAIS & NACIONAIS com mudanças residenciais e comerciais(rodoviários), transportes automotores(carros e motos) e pequenas entregas.
Oferecemos o serviço de desmontagem e remontagem dos moveis, embalagens(caixas,fitas,plástico bolha, papelão ondulado, cabideiros, mantas térmicas...), içamento(se necessário), carregamento e deslocamento porta á porta.

Tanto para pequenas, quanto para grandes mudanças, oferecemos a mesma qualidade de serviço, e para amenizar custos ou para clientes mais rigorosos, oferecemos mudanças 100% embaladas(Primeira Classe), mudança com Kit padrão(pré estabelecida pelo cliente) ou somente o transporte(recolhemos e entregamos, sem embalagens e nem montagens)
NOSSOS SISTEMAS DE VIAGEM

SISTEMA DIRETO
Área de abrangência – Todo o Brasil
Serviço: Oferecemos o serviço completo da mudança(á critério do cliente), recolhemos, transportamos e entregamos em prazo de viagem(curto prazo)
Tamanho da Carga(Mudança): Qualquer tamanho

SISTEMA SEMI-DIRETO
Área de abrangência – Todas as capitais e algumas cidades do Brasil
Serviço: Oferecemos o serviço completo da mudança(á critério do cliente), recolhemos, transportamos e entregamos em prazo de viagem ou na dependência de rota(2 á 30 dias, dependendo da localidade).
Tamanho da Carga(Mudança): Máximo 25m³

SISTEMA ECONÔMICO
Área de abrangência – Todas as capitais do Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil
Serviço: Oferecemos o serviço completo da mudança(á critério do cliente sem desmontagem e remontagem), recolhemos, transportamos e entregamos em prazo de viagem ou na dependência de rota(2 á 30 dias, dependendo da localidade).
Tamanho da Carga(Mudança): Máximo 15m³

GUARDA MÓVEIS, FUNCIONÁRIOS E FROTA PRÓPRIA

4,20/5

5 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Eleven Mudanças Porto Alegre RS para Criciuma, São José SC
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de elevenmudancas
8184828
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.