-
loading
Só com imagem

Eliminador odores sanol dog


Lista mais vendidos eliminador odores sanol dog

Brasil (Todas as cidades)
Eliminador de Odores SANOL Dog Citronela 2 Litros SANOL DOG
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil de usar; - Fórmula menos agressiva; - Sem cloro; - Proporciona uma ambiente mais agradável.
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
acabaram os seus problemas com manchas e odores deixados pelo seus bichinhos e so usar SANOL dog TIRA MANCHAS E ODORES, e pra deixar eles limpinhos e cheirosinhos use o banho a seco da SANOL dog BANHO A SECO pra maiores informações mande mensagens ou WPP 99934-4474... ver número EDSON ACEITA CARTÃO valor referente a unidade
R$ 25
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Representante Exclusivo Campinas, Sumaré, Hortolândia, Sumaré e Paulínia/SP para lojas de Pet Shop, Agropecuária, Banho e Tosa, Clinica Veterinária, Casa de Ração. * Shampoo; * Condicionador; * Eliminador de Odores; * Terapêuticos * Antipulgas; * Desinfetantes * Educadores: Pode e Não pode, tapetes higiênicos; * Linha marca K-DOG; * ETC.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do vendedor Tapete Higiênico Sanol Dog é um produto indicado para condicionar seu pet a fazer suas necessidades no local correto, contém atrativo canino. Indicado para deixar o ambiente sempre higienizado, limpo e livre de odores indesejados, pode ser usado por mais de um cachorro, seja adulto ou filhote. Contém fita adesiva e Gel Superabsorvente, evitando assim o animalzinho molhar suas patas ao pisar no tapete. Modo de usar: Coloque o tapete Higiênico Sanol Dog em local seco, arejado, longe do sol e afastado da água, comida e cama do seu cão. Abra as fitas adesivas, fixe-o no chão, caso seu pet utilize outro local, repreenda-o e leve-o até o lugar correto. E, toda vez que flagrá-lo fazendo certo, ofereça uma recompensa e faça carinho. Com o tempo, o atrativo canino chamará a atenção até o local destinado para fazer suas necessidades. Para educar os filhotes: reserve uma área com até 4 tapetes para ele se acostumar com o novo lugar e vá retirando um tapete por dia até restar apenas um. Nossa empresa a Hobby e Pet Shop, está estabelecida mais de 20 anos como loja física e agora estamos iniciando com vendas on-line.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fórmula menos agressiva; - Sem cloro; - Proporciona um ambiente mais agradável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Eliminador de Odores Gatos Sanol Sanol Gatos Lavanda elimina os maus odores provenientes da urina dos animais e perfuma o ambiente. Fórmula menos agressiva sem a presença de cloro. Com Cloreto de alquil dimetil amônio (Cloreto de Benzalcônio) capazes de eliminar odores indesejáveis e perfuma os ambientes com cheirinho de Lavanda.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Adequado para eliminar todos os tipos de odores de animais de estimação. Retorne o ar fresco para o seu quarto. Características: Feito de sólidos naturais o filtro é seguro para humanos e animais de estimação. Detectado pelo sensor infravermelho o Smart Pet Odor Eliminator pode detectar a chegada do animal e injeta as moléculas e os íons negativos para eliminar o odor. A porta de fluxo de ar com diferentes ângulos de inclinação foi projetada para cobrir a área de vida dos animais de estimação em todas as direções. Inteligente com dois sistemas: trabalhe imediatamente quando um animal de estimação for detectado e trabalhe a cada 6 horas. Tamanho pequeno. Pode ser instalado em qualquer lugar conveniente e fácil de usar. Especificação: Material: ABS Corrente de trabalho: 0.A Tensão de trabalho: 4.5V Tamanho da embalagem: 250 * 50 * 50mm / 9.8 * 2.0 * 2.0in Peso da embalagem: 300g / 10.6oz Lista de embalagem 1 * eliminador de odor de animal de estimação inteligente (3 * 7 # são necessários mas não incluindo) ESPECIFICACIONES *Sobre los productos Todos nuestros precios están en moneda local. Todos nuestros productos son completamente nuevos. La factura se adjuntar en el paquete. *Envío Todos los productos se envían desde almacén Chino. El tiempo de entrega es aproximadamente 20 a 30 días después de confirmar el pago. En algunos casos por razones aduaneras puede extenderse hasta 30 días. *Realimentación Si tiene algún problema con su pedido contáctenos en POSTVENTA y haremos nuestro mejor esfuerzo para hacerle sentir satisfecho por favor no deje un CALIFICACIÓN NEGATIVA o una RECLAMACIÓN antes de que resolvamos su problema.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.