EMBALAGENS ALTERNATIVA SACOLAS DE PAPEL E CAIXAS EM SÃO PAULO

Somos uma fábrica de embalagens promocionais com mais de 15 anos de experiência e dedicação, tais como:
*Sacolas de papel
* Caixas (duplex, triplex ou micro-ondulado)
* Solapas
* Tags
* Folhas de de seda (lisas ou personalizadas)
* Etiquetas adesivas

É com muito prazer que a ALTERNATIVA EMBALAGENS vem apresentar aos nossos clientes amostras, qualidade e dedicação dos nossos trabalhos. Empenhados num atendimento personalizado seguido de um projeto desde sua marca até o acabamento. Desenvolvemos sacolas, caixas e solapas para: Confecções da moda jovem, adulta, infantil, íntima, surf wear, jeans, alimentício, Informática, Ótica, perfumaria, cama, mesa e banho, laboratórios, feiras, eventos e muito mais.
ESTRUTURA: Com sede própria e mais de 600m² a sua inteira disposição. Criação e Desenvolvimento - Dispomos de uma equipe de designers para o desenvolvimento do seu projeto. Qualidade e bom-gosto compõe nosso departamento de criação e produção, para que possamos proporcionar SUA MAIOR SATISFAÇÃO

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Embalagens Alternativa   Sacolas de papel e caixas
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de vendas
7410575
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.