-
loading
Só com imagem

Polionda


Lista mais vendidos polionda

Brasil (Todas as cidades)
Polionda para lateral do cercado 120x60 com 20 cm de altura + polionda para o fundo 120x60 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda para lateral base do cercado 120x80 com 20 cm de altura + polionda para o fundo, andar e rampa 120x80 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda de 120x60 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda de 60x90 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda para lateral do cercado 60x90 com 20 cm de altura (somente para base) tamanho: 2 placas de 90x20 2 placas de 90x20 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda para lateral do cercado 120x60 com 20 cm de altura tamanho: 2 placas de 120x20 2 placas de 60x20 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda de 120x80 para cercado de 2 andares tamanho: base 120x80 andar 40x80 rampa 30x60 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda para lateral do cercado 120x80 com 20 cm de altura tamanho: 2 placas de 120x20 2 placas de 80x20 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Polionda para cercado de 120x80 basico: 120x80 Especificações: POLIONDA® é uma chapa com estrutura alveolar. Formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinais. Extrusada em corpo único, forma uma chapa de estrutura rígida sendo 70% de seu volume formado por ar, alcançando assim, um alto “ratio” de leveza e resistência. Esta estrutura combinada com a consistência do Polipropileno, resulta em uma chapa versátil para uma ampla gama de aplicações. Propriedades: · Impermeável · Diversas dimensões · Solda ultra-som · Impressão: Serigrafia de alta qualidade, mediante tratamento corona · Resiste a intempérie sem perder a cor nem deformar-se · Esterilizável: autoclave, gás desinfetante e raios gama · Aditivos: anti-raios ultravioleta, antichama, condutivo e antiestático · Resistência térmica de -10 a 130 C / Condutividade térmica de 0,22 W/mk · Facilidade de limpeza, não permite aderência de fungos e bactérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft para cercado no tamanho de 130x70 + Polionda de 120x60 Especificações: Tecido Soft 100%Poliéster Medidas: 1,00X1,50 mts Cor: Estampado - Temos mais de 40 estampas diferentes e 7 lisos para escolha tanto do soft como da toquinha O porque usar soft em cercados? • Soft (Fleece, Manta Polar, Lã de Poliéster) Sem dúvida, a melhor forração em custo/benefício. Nem todas as forrações são descartáveis! É visualmente muito bonito. O soft não absorve a urina, a deixa passar por ele, sendo absorvido pela camada de toalhas (ou outro material absorvente) abaixo dele. Imagina que o soft funciona como uma "peneira", mas é fofinho. Não fica com cheiro forte rapidamente, como outras forrações. Prós: O material é macio e deixa a urina escorrer por ele, mantendo-se sempre sequinho. Isso evita que o porquinho deite-se em cima de sua própria urina, por exemplo. É reutilizável e os porquinhos da índia gostam muito, como demonstram por "pipocar" e dormir sobre ele. A limpeza diária é simples, apenas recolher as fezes que ficam sobre ele (usando uma vassourinha, por exemplo); a limpeza completa é a cada 5 dias ou semanal, dependendo do espaço x número de porquinhos. Contras: Áreas muito utilizadas precisam de cuidados diários. Feno e fezes precisam sem removidos (sacudidos ou varridos) antes de lavar o tecido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu porquinho merece uma caminha linda e confortável! Um mimo que seu Pig irá amar! TOCA - Material: Soft e Espuma - Medidas: 15 cm de largura x 14 cm de altura x 25 cm de comprimento - Diversas estampas disponíveis - Acompanha almofada para uso interno na caminha. REDE - Material: Soft e Espuma - Medidas: 25 cm de largura x 25 cm de comprimento - Diversas estampas disponíveis - Acompanha ganchos de fixação Temos cercados completos, com polionda e soft. Consulte nossos vendedores; Temos cercados completos, com polionda e soft. Consulte nossos vendedores;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** Cercado com 2 andares para 1 porquinho da índia no tamanho de 60x90 com andar e pé de elevação em 30 cm e forração de polionda** Indicado para criação de apenas 1 porquinho da índia, por ter 0,7m2 de área útil, lembrando que quanto maior sempre melhor. Cercado feito no tamanho de 60x90 cm com fundo e pé de 30 cm para elevação do chão deixando o cercado mais alto melhorando para limpeza e manuseio do porquinho, com andar de 30x60 com rampa de 20x60cm para ter melhor inclinação e não machucar a coluna dos pigs, e frente do andar fechado para não deixar eles pularem de lá. O produto é composto de 32 telas aramadas e 43 conectores, acompanha manual de montagem e está disponíveis nas cores Branco ou Preto,acompanha forração em polionda, com ilhos para prender ao cercado. Forração para base + andar + rampa. Fique a vontade para solicitar orçamento de qualquer tamanho ou modelo, conseguimos montar qualquer tipo de cercado.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Cercado (usado) para porquinhos da Índia Dimensão: 60cmx90cm Acompanha: Grades Conectores Rampa Polionda nos dois andares e rampa Forração Soft Manual de instruções +Acessórios
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Vendo cercadinho de Porquinho da Índia, Medidas 1.20mt X 0.80mt, com dois andares, Rampa feita em madeira, só usamos 1 dia. Serve pra até 04 porquinhos, linda casinha. Feita de aramado com forro de Polionda. Apenas R$ 100 reais!!! Vendo ao primeiro que chegar. Fica no bairro Pita, tenho whatsapp. Cuide com amor do seu bichinho!
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Cercadinho de Porquinho da Índia, pode forrar com manta, decorar, ainda dou um brinde de presente (Feno, ele vai adorar!) Medidas 1.20mt X 0.80mt, com Rampa feita em madeira para subir ao 2 andar Serve pra até 04 porquinhos, linda casinha, nova morada do seu bichinho. Feita de grade de aramado com forro de Polionda. Apenas R$ 95 reais!!! Preçinho pra vender rápido. Retirada no local (Fica Pita, São Gonçalo, fácil de chegar, fica na via principal) Atendo Whatsapp. Cuide com amor do seu bichinho! Dê espaço pra ele viver, não crie ele em caixas ou potes.
Ver produto
Águas Lindas de Goiás (Goiás)
2 cercados para porquinho da Índia, valor dos dois juntos, preço negociável. vendo separado também. acompanha soft e polionda. Possuem 120 x 60 cada
R$ 250
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Cercado para Porquinho da índia novo nunca foi usado vai com enforca gato necessário e conectores necessário telas aramadas branca e Polionda azul
R$ 130
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** Cercado Básico para 1 porquinho da índia no tamanho de 120x80 com andar** Indicado para criação de 2 porquinhos da índia, por ter 0,7m2 de área útil, lembrando que quanto maior sempre melhor. Cercado feito no tamanho de 120x80 cm com fundo, e andar de 40x80 com rampa de 20x60cm para ter melhor inclinação e não machucar a coluna dos pigs, e frente do andar fechado para não deixar eles pularem de lá. O produto é composto de 27 telas aramadas e 31 conectores, acompanha manual de montagem e está disponíveis nas cores Branco ou Preto, não acompanha forração ((polionda + tapetes + soft)) Fique a vontade para solicitar orçamento de qualquer tamanho ou modelo, conseguimos montar qualquer tipo de cercado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu porquinho merece uma caminha linda e confortável! Um mimo que seu Pig irá amar! Caminha para porquinho da Índia. - Material: Soft e Espuma - Medidas: 15 cm de largura x 14 cm de altura x 25 cm de comprimento - Diversas estampas disponíveis - Acompanha almofada para uso interno na caminha. Temos cercados completos, com polionda e soft. Consulte nossos vendedores;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu porquinho merece uma caminha linda e confortável! Um mimo que seu Pig irá amar! Caminha para porquinho da Índia. - Material: Soft e Tricoline - Medidas: 22 cm de largura x 30 cm de comprimento - Diversas estampas disponíveis Temos cercados completos, com polionda e soft. Consulte nossos vendedores;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** Cercado Básico para 1 porquinho da índia no tamanho de 60x90 ** - Acompanha polionda e soft Indicado para criação de apenas 1 porquinho da índia, por ter 0,7m2 de área útil, lembrando que quanto maior sempre melhor. O produto é composto de 10 telas aramadas e 20 conectores, acompanha manual de montagem e está disponíveis nas cores Branco ou Preto, Fique a vontade para solicitar orçamento de qualquer tamanho ou modelo, conseguimos montar qualquer tipo de cercado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** Cercado Básico para 2 porquinhos da índia no tamanho de 90x90 com pé ** Indicado para criação de até 2 porquinhos da índia, por ter 1m2 de área útil, lembrando que quanto maior sempre melhor. Cercado feito no tamanho de 90x90 cm com fundo e pé de 10 cm para elevação do chão. O produto é composto de 33 telas aramadas e 44 conectores, acompanha manual de montagem e está disponíveis nas cores Branco ou Preto, não acompanha forração ((polionda + tapetes + soft)) Fique a vontade para solicitar orçamento de qualquer tamanho ou modelo, conseguimos montar qualquer tipo de cercado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu Animalzinho merece uma caminha linda e confortável! Um mimo que seu Pig irá amar! Caminha para porquinho da Índia, coelho ou mini coelho TAMANHO GRANDE!! - Material: Soft e Espuma - Medidas: 25 cm de largura x 25cm de altura x 30 cm de comprimento - Diversas estampas disponíveis - Acompanha almofada para uso interno na caminha. Temos cercados completos, com polionda e soft. Consulte nossos vendedores;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu porquinho merece uma redinha linda e confortável! Um mimo que seu Pig irá amar! Rede para porquinho da Índia. - Material: Soft e Espuma - Medidas: 25 cm de largura x 25 cm de comprimento - Diversas estampas disponíveis - Acompanha ganchos de fixação Temos cercados completos, com polionda e soft. Consulte nossos vendedores;
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
(Veja outras fotos acima) 01 Gaiola cercado para porquinho da índia. Grátis um lindo porquinho da índia a sua escolha. Contém: 01 Gaiola em grade metálica 30x60 02 tapetes higiênicos 01 Tecido protetor de parede 01 caixa de polionda 02 potes (água e ração) *aceita-se cartão de crédito e débito (parcela-se em até 4x sem juros) * Na compra de 01 gaiola, vc pode escolher um porquinho da índia de brinde (ver disponibilidade. * de cortesia damos 01 dia de ração (ref. 1 pote cheio) e 10 folhas de jornal; * Entregamos na grande vitória (ver disponibilidade e taxa de entrega)
R$ 349
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.