EMPRESA J FONTANA COMERCIO E MANUTENÇÃO TALHAS E PONTES ROLANTES EM BRASIL

Buscando o compromisso de sempre unir qualidade e tecnologia nas vendas de peças sobressalentes para talhas elétricas e Pontes Rolantes, quais sejam aparelhos movidos a eletricidade usado para levantar, abaixar e até mesmo mover objetos pesados ou de difícil locomoção.
A principal razão para utilização de talha elétrica é a segurança, pois esse equipamento pode reduzir extremamente o risco de lesões, já que é o elevador que leva todo o peso, e não o indivíduo. São notórios os problemas de segurança do trabalho decorrentes da elevação ou movimentação de objetos pesados ou até leves sem o devido cuidado, sempre dedicando especial atenção às normas técnicas e empregando matérias primas de qualidade, a J.FONTANA tem conseguido assim resultados positivos mesmo nos mercado mais exigentes.
Além disso, com dedicação especial no atendimento aos clientes, reafirmamos o COMPROMISSO de continuar oferecendo o melhor em Equipamentos, peças originais e serviços, solidificando a excelência de vendas de peças MULTIMARCAS .
Garantimos total segurança de peças e componentes originais na pronta entrega pela J FONTANA.

1141486658 / 1146166415
www.jfontanatalhas.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EMPRESA J FONTANA Comercio e Manutenção Talhas e Pontes Rolantes
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de J FONTANA
7596282
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.