ENCANADOR DESENTUPIDORA HIRAY 5058 47 67 SÃO JUDAS EM SÃO PAULO

Através de equipamentos eletrônicos, conseguímos localizar vazamentos em rede pressurizada (água limpa), vazamento em rede de esgoto e infiltrações, sem necessidade de abrir buracos no local. Os vazamentos em rede pressurizada podem aumentar a conta de água e gerar um transtorno para o bolso do consumidor. Por isso, estamos preparados para localizar e consertar todos os tipos de vazamentos, sendo eles em residências, apartamentos e empresas.

Entenda seu Hidrômetro

O hidrômetro é utilizado em larga escala pelas empresas de abastecimento de água para medir o consumo dos seus clientes, permitindo a emissão das contas de acordo com o volume consumido por cada um. Além disso, ajuda a estimar as perdas entre a produção e a distribuição de água. O contador de água e a posterior emissão de conta conforme o que foi consumido também ajudam os consumidores a ter consciência sobre a importância da utilização racional da água e de se evitar vazamentos e desperdícios.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ENCANADOR DESENTUPIDORA HIRAY 5058 47 67 SÃO JUDAS
ENCANADOR DESENTUPIDORA HIRAY 5058 47 67 SÃO JUDAS 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de cleide-souza
18200459
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.