ENCANTE-SE COM ESTA LINDA CASA! EM GRAMADO

Premium Imóveis oferece!

Localizada em loteamento em ascensão, próximo ao Centro de Gramado, casa de altíssimo padrão, rico em detalhes mobiliada, composta de 02 dormitórios sendo possível fazer um terceiro, 02 suítes com closet, sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha americana com churrasqueira, lavabo, área de serviço, área privativa nos fundos, patio na frente e 02 vagas de garagem.




O bairro

A poucos minutos do Centro de Gramado, no prolongamento da Av. Borges de Medeiros, com acesso fácil, pavimentado e muito bem sinalizado.


Grandes áreas planas mescladas com áreas de matas nativas e lagos. Essa é a paisagem que torna o Bairro Mato Queimado um lugar agradável.


Ideal para quem gosta de calma e tranquilidade.


Aqui o sossego é garantido.
Com certeza é o lugar certo para quem busca morar tendo o contato com a natureza, o seu melhor vizinho.







Como é morar no Morada da Serra?

O Morada da Serra é um loteamento novo, mas que já possui uma excelente infraestrutura: pavimentação, iluminação pública e facilidade de acesso. Está numa região um pouco mais afastada do centro da cidade e mais próximo da natureza.




Sobre o empreendimento!

Contato com a natureza, tranquilidade, área silenciosas e seguras é isso que você vai encontrar no Morada da Serra, ele tem disponibilidades de áreas prontas para construção, venha fazer desse lugar um verdadeiro lar.


Morada da Serra é um bairro de alto padrão, que oferece uma super estrutura e o estilo já peculiar da região.


Pouco explorado ainda, este loteamento está numa região ímpar, de paisagem natural, um clima mais fresco, limpo e calmo, possibilitando assim maior contato com a natureza.




Investir em Gramado é sempre a melhor escolha!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ENCANTE-SE COM ESTA LINDA CASA!
ENCANTE-SE COM ESTA LINDA CASA! 0
loading
Preço: R$ 760.000,00
R$ 760.000,00
14190095
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.