ENCICLOPÉDIA 3DS MAX 2015 CURSOS COMPLETOS EM BRASIL

SOBRE O SOFTWARE

Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução.

SOBRE O CURSO
A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais.

Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional.

Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Curso 3ds Max - A modelagem 3D

- Métodos de modelagem.
- Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports.

Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira
- Iniciando a modelagem de uma cadeira.
- Reforçando a cadeira.
- O acabamento.

Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem
- A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform).
- O modificador Quad Mesh.
- A ferramenta xView.

Curso 3ds Max - Modelagem de personagem
- Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana.
- Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem.
- Criando o uniforme.

Curso 3ds Max - Modelagem automotiva
- Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem.
- Usando a modelagem Poly by Poly.
- Criando a lateral e o teto do carro.
- Detalhes finais.
- Modelando a roda e o pneu.

E muito mais...

CERTIFICADO GRÁTIS
O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais.

O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para:
* Educação Continuada;
* Extensão Universitária;
* Titularidade para Professores;
* Ascensão de Carreira ou Cargo;
* Contagem de Carga Horária para Estágio;
* Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada;
* Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho.
* Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.

BRINDES EXCLUSIVOS
( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores
( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável)
( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado)

OUTRAS VANTAGENS
Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet.
Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais

COMO COMPRAR
Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Enciclopédia 3ds Max 2015   Cursos completos
loading
Preço: R$ 12,00
R$ 12,00
Ver mais anúncios de wikiu
7964260
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.