ENCOMENDAS EXPRESS, FRETES, LOCAÇÕES, REDESPACHOS, LOGÍSTICA, TRANSPORTE, DISTRIBUIÇÃO PORTA A PORTA EM BRASIL

A EMPRESA - GRUPO A.A.
A ACON Express, Logística, Transporte e Distribuição, Já nasceu com uma enorme credibilidade, pois desde 1965 o grupo já existe, em outros segmentos;

A ACON Transportes nasceu com o desafio de oferecer aos seus clientes o que a de melhor em prestação de serviços, sempre zelando pela eficiência, credibilidade, seriedade, confiabilidade, pontualidade e ética, com extrema qualidade e excelência nos serviços de entregas rápidas, encomendas expressas, coletas e entregas, fretes, locações, redespachos, logística, transportes e distribuição em Mossoró e todo o estado do Rio Grande do Norte.

A Acon Transportes possuí uma frota a fim de atender as necessidades do mercado, nossos veículos são rastreados via satélite, e contamos com modernas tecnologias de rastreamento, segurados, e com chip bloqueador, com esta eficiência, agilidade e segurança nas entregas rápidas, encomendas expressas, coletas e entregas, fretes, redespachos, transporte, e distribuição com o máximo de pontualidade e excelência.

ACON Transportes em Mossoró - Rio Grande do Norte.
Entregas Rápidas, Encomendas Expressas, Coletas e Entregas, Fretes, Locações, Redespachos, Logística, Transportes e Distribuição.
Temos vários canais de comunicação com os clientes que garantem a disponibilização de informações em tempo real da operação.

Comprometimento: com nossos clientes, investimento em Inovações, Investimentos em organização, na qualidade, agilidade e praticidade,
ACON Express, Logística, Transportes e Distribuição. Planejamento, dedicação, espirito de equipe, e humildade.
Entregas Rápidas, Encomendas Expressas, Coletas e Entregas, Fretes, Locações, Redespachos, Logística, Transportes e Distribuição.
ACON Transportes em Mossoró - Rio Grande do Norte .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Encomendas Express, Fretes, Locações, Redespachos, Logística, Transporte, Distribuição Porta a Porta
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de gerencia.acontransportes
7655838
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.