ENFERMAGEM AUX OU TEC EM SÃO PAULO

É de competência do Auxiliar de Enfermagem:

- Identificar os determinantes do processo saúde-doença, Identificar a estrutura e organização do sistema de saúde vigente, Identificar funções e responsabilidades dos membros da equipe de trabalho, Planejar e organizar o trabalho na perspectiva do atendimento integral e de qualidade, realizar trabalho em equipe, correlacionando conhecimentos de várias disciplinas ou ciências, tendo em vista o caráter interdisciplinar da área, aplicar normas de biossegurança, aplicar princípios e normas de higiene e saúde pessoal e ambiental.
- O Técnico e o Auxiliar de Enfermagem pode trabalhar em diversos tipos de unidades de saúde, em laboratórios de análises clínicas e em estabelecimentos sociais que integram profissionais da área; Podem atuar ainda em domicílios, ambulatórios de empresas, spas, asilos, creches, escolas e clubes. Trabalha sempre sob a supervisão do enfermeiro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Enfermagem aux ou tec
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de debora-abracursos
9410415
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.