-
loading
Só com imagem

Ensino fundamental medio provas


Lista mais vendidos ensino fundamental medio provas

Brasil (Todas as cidades)
Inclui ATENÇÃO 📢 MATRÍCULAS ABERTAS! 📝 CONCLUA JÁ SEU ENSINO FUNDAMENTAL (5ª serie a 8ª serie). ENSINO MÉDIO (1° ano ao 3° ano). Fundamental, médio ou faculdade em até 14 dias úteis 3 VAGAS DISPONÍVEL SOMENTE ! EM TEMPO RECORDE ⏳ E INGRESSE NA FACULDADE! 🎓 CONCURSO PÚBLICO, FEDERAL! DIPLOMA 100% ✅ NEGOCIAÇÃO RÁPIDA E SIMPLES $! ÚLTIMAS VAGAS APENAS PARA INTERESSADOS! RECONHECIDO MEC✋CHAME NO BATE- PAPO #IMBOX ! 3 vagas LIMITADAS venha e garanta a sua !! numero para contato: 61981353094 atendimento pelo whatsapp Não inclui ATENÇÃO 📢 MATRÍCULAS ABERTAS! 📝 CONCLUA JÁ SEU ENSINO FUNDAMENTAL (5ª serie a 8ª serie). ENSINO MÉDIO (1° ano ao 3° ano). Fundamental, médio ou faculdade em até 14 dias úteis 3 VAGAS DISPONÍVEL SOMENTE ! EM TEMPO RECORDE ⏳ E INGRESSE NA FACULDADE! 🎓 CONCURSO PÚBLICO, FEDERAL! DIPLOMA 100% ✅ NEGOCIAÇÃO RÁPIDA E SIMPLES $! ÚLTIMAS VAGAS APENAS PARA INTERESSADOS! RECONHECIDO MEC✋CHAME NO BATE- PAPO #IMBOX ! 3 vagas LIMITADAS venha e garanta a sua !!
Ver produto
Brasil
ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO SEM PROVAS. AGORA COM CURSO TÉCNICO E SUPERIOR. NÃO PERCA MAIS TEMPO!! VENHA SE FORMAR COM CERTEZA DE ENSINO. NÃO DEIXE PARA DEPOIS E,LIGUE JÁ!! ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO SEM PROVAS. AGORA COM CURSO TÉCNICO E SUPERIOR. NÃO PERCA MAIS TEMPO!! VENHA SE FORMAR COM CERTEZA DE ENSINO. NÃO DEIXE PARA DEPOIS E,LIGUE JÁ!!
Ver produto
Brasil
Ensino Fundamental E Médio Em 2 Semanas -Lavras/mg. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Ensino Fundamental E Médio Em 2 Semanas -Lavras/mg. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Aulas particulares: MATEMÁTICA /GEOMETRIA /ÁLGEBRA LINEAR; AutoCad Básico; Desenho Técnico (civil); Contato: (49)988007910
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Melhor método de conclusão do Paraná, com a marca de 90% de aprovação, garanta sua vaga e termine seus estudos em menor tempo! Garanta sua promoção profissional, sua vaga na faculdade ou concurso público. Deixe seu fone que entraremos em contato Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Resolução de exercícios; - Aula sobre o conteúdo; - Duração de 50 min; - Acompanhamento pós aula. Não inclui - Outras matérias, que não sejam exatas.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aprenda matemática de forma simples, sem complicações e sem uma linguagem complexa. Conheça o perfil matemática Simples e tenha uma nova experiência com a ciência dos números.
Grátis
Ver produto
Brasil
Reconhecido pela secretaria municipal -pode fazer consulta no D.O.(diário oficial) para consulta de data e ano de conclusão das etapas de série. -assinado pelo diretor da instituição que será emitido os documentos para revalidar a passagem pela escola emissora do certificado. -prontuário de notas desde do no anterior ao subsequente as demais séries até o termino do ensino médio. -histórico e certificado assinados pela instituição e pela secretaria para autenticação de emissões e alvará de funcionamento que só serão reconhecidos de acordo com as normas MEC. -totalmente aceito em faculdades ou concursos públicos par demais atividades. -documentos em papel original e rubricado com assinaturas de superiores em educação que os mesmos á emitem. -nome do fornecedor- Roberto Guimarâes cidade-lavras mensagem- Nâo perca mais tempo e oportunidades de mudar de vida ou ingressar em uma faculdade. Reconhecido pela secretaria municipal -pode fazer consulta no D.O.(diário oficial) para consulta de data e ano de conclusão das etapas de série. -assinado pelo diretor da instituição que será emitido os documentos para revalidar a passagem pela escola emissora do certificado. -prontuário de notas desde do no anterior ao subsequente as demais séries até o termino do ensino médio. -histórico e certificado assinados pela instituição e pela secretaria para autenticação de emissões e alvará de funcionamento que só serão reconhecidos de acordo com as normas MEC. -totalmente aceito em faculdades ou concursos públicos par demais atividades. -documentos em papel original e rubricado com assinaturas de superiores em educação que os mesmos á emitem. -nome do fornecedor- Roberto Guimarâes cidade-lavras mensagem- Nâo perca mais tempo e oportunidades de mudar de vida ou ingressar em uma faculdade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 🔴 Que tal ter o ensino médio de forma rápida hein ? ➡ Supletivo para quem precisa urgente do certificado de conclusão do ensino médio. ✅ Com um valor único você pode concluir o ensino médio. ➡ A partir de 299,00. Consiga aquele emprego que sempre quis, invista em você, chega de portas fechadas !!! 🔴 NÃO PERCA TEMPO ENTRE EM CONTATO JÁ !! Não inclui..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui EDUCAÇÃO INFANTIL, FUNDAMENTAL E MÉDIO E SUPLETIVO EJA Não inclui ENSINO SUPERIOR
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
035992309773-035988818366. Não perca mais tempo!!. Ligue já e obtenha seu ensino sem dor de cabeça. Certificados original.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula de cinquenta minutos de duração por R$50. Aula de cem minutos de duração por R$95. Fazer as lições de casa com os seus filhos. Aulas de reforço do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental 1 e de História e Geografia do sexto ano ao terceiro ano do Ensino Médio Avaliação diagnóstica para conhecer os saberes prévios do aluno para elaborar um plano de aula de reforço E um gráfico de evolução de aprendizagem. Plano de aula de uma ou duas horas de duração para atender a dificuldade específica de cada aluno. Utilizo o próprio material didático do aluno e também do meu acervo particular de livros e questões de provas externas do SARESP e ENEM impressas por mim. Solicito as atividades escolares do aluno para refazê-las tirando suas dúvidas. Posso entrar em contato com o coordenador escolar do seu filho ou filha para obter informações relevantes para que o trabalho de reforço escolar tenha sucesso. Para apenas fazer a lição de casa com seus filhos, os valores tem 10% de desconto nas horas contratadas. Fazendo planos trimestrais, semestrais,ou anuais, os descontos podem ser de até 15% !!! Não inclui Atrasos e cancelamentos serão cobrados os valores das aulas contratadas (de 1 hora ou de 2 horas por dia) caso não sejam informados com até 2 horas de antecedência.
Ver produto
Brasil
Eliminação De Matérias Supletivo Rápido Roberto A Aproveite Essa Oportunidade. Faça Faculdade,concurso Público,curso Técnico Etc. Eliminação De Matérias Supletivo Rápido Roberto A Aproveite Essa Oportunidade. Faça Faculdade,concurso Público,curso Técnico Etc.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Ensino Fundamental: Todas as disciplinas - Ensino Médio: Biologia - Ensino a domicílio - Aulas avulsas, Planos semanais e Planos mensais Não inclui Plano anual
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas Online, de 40 min, para tirar dúvidas e auxiliar na resolução de exercícios, sobre quaisquer das matérias anunciadas. Português (Gramática, Redação, Literatura) Matemática (Geometria) História Geografia Ciências (Física, Química e Biologia) Espanhol Para alunos de Ensino Fundamental I e II e para Ensino Médio. Valor fixo para qualquer quantidade de matéria! Horário a combinar. Não inclui Não inclui aulas de inglês.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.