ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO DE VIDA EM BRASIL

http://compre.vc/v2/30279e5c04f

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO DE VIDA
Seguro de vida é sinônimo de proteção financeira. Diante de alguns imprevistos – como morte, acidente ou uma doença grave – o planejamento financeiro de toda a família pode se desequilibrar.
Imagine se você não tivesse nenhuma renda hoje, qual seria o impacto na sua vida? E na de seus familiares?
O seguro existe justamente para auxiliar nos momentos difíceis em que você, ou seus dependentes, podem precisar de dinheiro para manter sua qualidade de vida e proteger seu patrimônio.
como funciona?
É simples. Caso o imprevisto coberto pelo seguro aconteça, você (ou seu beneficiário) deve entrar em contato com a seguradora para comunicar o ocorrido e enviar os documentos necessários.
O valor contratado – também chamado de capital segurado – será pago assim que a análise da documentação for concluída e aprovada.
Para facilitar a solicitação de benefício, é recomendado avisar à sua família ou aos seus beneficiários onde estão guardados os documentos do seguro, como a apólice.
Quanto custa?
O preço de um seguro de vida pode variar de acordo com as coberturas escolhidas, faixa etária do segurado, sexo, profissão, hábitos (como fumar), dentre outros fatores.
Muitas pessoas pensam que uma solução desse tipo é cara. No entanto, algumas coberturas custam menos do que um cafezinho por dia.
Você já pensou que gasta mais com o seu carro do que com o seu bem mais valioso: sua vida?
Como contratar?
Existem várias formas de contratar um seguro de vida, seja online, por telefone ou pela visita de um corretor. O importante é receber a consultoria adequada para identificar a melhor solução para o seu perfil e o seu momento de vida. No momento da contratação, você pode escolher o valor que deseja receber como benefício e também as coberturas ideais para suas necessidades. Existem opções para morte, invalidez, doenças graves, afastamento temporário do trabalho, diárias de internação hospitalar, entre outras.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO DE VIDA
ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO DE VIDA 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de eurico
14316320
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.