-
loading
Só com imagem

Escapamento ponteira abafador cb


Lista mais vendidos escapamento ponteira abafador cb

Brasil (Todas as cidades)
Ponteira Esportiva CB 500F boca dupla chanfrada Descrição da Peça Material: Aço Carbono Diâmetro da Peça: 2” Comprimento: 210mm Cor disponível: Somente preta Abraçadeira: Sim Abafador Fixo: Sim Abafador Removível: Não Esta Ponteira foi desenvolvida para deixar a sua moto com um visual mais moderno e agressivo, com um ronco bonito e deixando a sua moto mais leve em comparação com a original.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ponteira Esportiva CB 300r boca dupla chanfrada Descrição da Peça Material: Aço Carbono Diâmetro da Peça 2? Comprimento 210mm Cor disponível: Somente preta Abraçadeira: Sim Abafador Fixo: Sim Abafador Removível: Não Esta Ponteira foi desenvolvida para deixar a sua moto com um visual mais moderno e agressivo, com um ronco bonito e deixando a sua moto mais leve em comparação com a original.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL – DISARSZ Com design único e esportivo, a DISARSZ traz para o mercado mais uma vez o seu famoso modelo clássico. A ponteira conta com um acabamento impecável e é revestida com lã de vidro em seu interior e cumpre a proposta de proporcional um ótimo ronco esportivo para a sua moto. Este escapamento foi desenvolvido em dinamômetro e ajustado para manter um bom fluxo de exaustão e boa compressão do motor, garantindo a moto possa trabalhar sem que haja necessidade de alteração de suas características originais. ATENÇÃO! É necessário REMOVER o CAVALETE CENTRAL de sua moto para instalar este escapamento. Não é possível utilizar ambos em conjunto! - Cores da tampa disponíveis: Preto e Cromado (Selecione a cor no anúncio antes de realizar a compra); - Modelo: S; - Fabricante: Disarsz Indústrias Aplicação: - Honda CB 300R 2009; - Honda CB 300R 2010; - Honda CB 300R 2011; - Honda CB 300R 2012; - Honda CB 300R 2013; - Honda CB 300R 2014; - Honda CB 300R 2015. ATENÇÃO: Este produto NÃO é compatível com o modelos CB 250F TWISTER e também CBX 250 TWISTER! Também não será compatível com outros modelos de moto e somente servirá nos modelos que foram citados à cima! **NÃO realize a compra caso sua moto for diferente dos modelos citados à cima! A DISARSZ NÃO se responsabiliza por escapamento comprados errados. Para outros modelos, consulte-nos através do campo de perguntas! *Garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. A DISARSZ não se responsabiliza por danos causados pela má instalação do produto. *Verifique corretamente se o escapamento anunciado é compatível com a sua moto e leia completamente toda a descrição do produto, pois não serão aceitas devoluções por compras feitas por engano. **Caso exista alguma dúvida utilize o campo de perguntas do anúncio, estaremos à disposição! *Recomendamos realizar a instalação do escapamento com um mecânico de confiança e em uma oficina especializada em motos; *Escapamento com redutor de ruídos (dB Killer) removível! **Pode ser necessário substituição do anel de vedação (não incluso). ***Este escapamento, da maneira que sai da fábrica e com o dB Killer devidamente instalado, não ultrapassa os limites de EMISSÃO DE RUÍDOS impostos pelos órgãos de regulação de fabricação. Não emitimos laudo de emissão de ruídos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Escapamento Fortuna CB 300 MINI TRI ESPORTIVO Dê um Up na sua motocicleta com o escapamento Trioval da Fortuna. Mais do que ver, faça os carros te ouvirem também !!! Faça do produto um aliado na prevenção de acidentes! Fabricado com ótimos materiais por quem entende do assunto. Excelente custo benefício. Todos os produtos testados exaustivamente na fábrica antes de ir para sua motocicleta e acompanham laudo de emissão de ruídos ou parecer técnico, via digital ou física a depender do produto. Utilizamos mercado pago. Seu dinheiro garantido. Sua mercadoria no correio entre 1 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a compra, por favor informe o ano, modelo e especificação de sua motocicleta. *imagem meramente ilustrativa. *os objetos no fundo da imagem compõem o logo da empresa e não estão inclusos no anúncio. *tire todas as suas dúvidas antes de finalizar o pedido. Não nos responsabilizamos por produtos adquiridos erroneamente, uma vez que estamos aqui para sanar todas as dúvidas sobre a compatibilidade da mercadoria com sua motocicleta. *tenha consciência de que está adquirindo um produto ESPORTIVO, logo não é silencioso igual ao original. *NÃO FORNECEMOS NOTA FISCAL pois somos MEI e por isso dispensados por Lei, dessa forma não vendemos para CNPJ. Somente Pessoas Físicas que não exijam Nota Fiscal. *A promoção voltou, mas corra por que é por tempo limitado. Enviaremos junto com seu produto uma tampa de válvula/biquinhos para pneus, de cor variável que houver disponibilidade em nosso estoque. Esperamos que goste.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESCAPAMENTO PONTEIRA HONDA CB X250 TWISTER 2002 A 2008 Cor: Cromado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Escapamento Esportivo Abafador Turbinho Com Ponteira Preta Diâmetro: 2.1/2 Polegadas Medidas: 37,5cm x 11cm x 9cm Esse abafador é universal, serve em todos os carros basta fazer as adaptações necessárias com solda e fixações, e tem ronco esportivo ótimo. Recomendamos a substituição dos coxins e abraçadeira no momento da troca de cada peça. ScapJá tem mais de 10 anos de experiência com e temos a mais completa linha de escapamentos, silenciosos e catalisadores, podemos garantir a qualidade do nosso produto, então faça sua compra e se tiver alguma dúvida faça sua consulta com a gente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Abafador RCI Esportivo Inox Corpo de 6 Polegadas Boca de 4,5 Polegadas Fabricado em AÇO INOX316L com corpo de 6" de diâmetro e Ponteira com 4"1/2 em Aço Inox com encaixe de 2"1/2 e 3" na mesma peça. Possui parte interna com 3" de diâmetro com manta CÊRAMICA com resistência a 1200º. Proporciona um ronco esportivo suave em baixas rotações e grave e encorpado em médias e altas rotações. Por ser menos restritivo em relação ao original melhora as saídas de gases do escapamento deixando o carro com uma aceleração de giro mais rápida e esportiva. Acompanha atenuador de rúido para escolha do som mais suave ou mais grave sem ele instalado, junto acompanha a cinta em aço inox de 2" de largura para a instalação no carro. Para a instalação a necessidade de solda, recomendamos um profissional da área de escapamento para efetuar o serviço. Características: Matéria prima de corpo, Ponteiras de entrada e saída em Aço Inox 316L Diâmetro do Corpo 6" (155.0 mm) Diâmetro da Ponteira 4"1/2 (115.0 mm) Diâmetro de encaixe 3" / 2"1/2 (62.0 mm / 75.0 mm) na mesma peça. Comprimento Total do abafador. 55.0 cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESCAPAMENTO C/PONTEIRA CROMADA CÓD: 957 APLICAÇÃO:- PALIO 1.0 a 1.6  -  1996 / 2010 ESPECIFICAÇÃO: Escapamento Esportivo Traseiro Ponteira Cromada ***IMPORTANTE: O PRODUTO SEGUIRÁ CORTADO DEVIDO O TAMANHO MAXIMO PERMITIDO PELO CORREIO, QUE É DE 70 CM. JUNTO SEGUIRÁ A EMENDA E AS ABRAÇADEIRA OU MARCAÇÃO PARA SER FEITO SOLDA, NOS CASOS ONDE NÃO FOR POSSÍVEL A UTILIZAÇÃO DA EMENDA. SÓ COMPRE SE CONCORDAR**
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Abafador Esportivo Eletrônico Válvula Dupla: O nosso kit é Top de mercado, marca " SUPEREDITION" único com modulo e cabos eletrônicos blindado a prova d´água. Temos uma função exclusiva de 9 níveis de abertura e fechamento da válvula, assim você pode regular o ronco esportivo de acordo com sua vontade. Fácil instalação 1h de serviço, temos oficinas credenciadas em todo Brasil ou treinamento necessário para instalação correta. A ligação elétrica é plug-and-play, ou seja, sem cortar fios é conectando diretamente na bateria do carro. Compre agora com frete expresso e recebe no máximo em 2 dias, atenciosamente SUPEREDITION empresa séria com atendimento 0800 em todo Brasil. Descrição: - Fabricado em Aço Inox 304; - Material acústico exclusivo para roncar alto e grave; - Tamanho compacto; - Comprimento: 55 centímetros; - Diâmetro de entrada: 2,5 polegadas; - Diâmetro de saída Dupla: 2,5 polegadas; - Atenuador de ruído para silenciar; - Veículos com escapamento de diâmetro menor que 2,5 polegadas, podem instalar nosso redutor de encaixe. Dados Técnicos: - Diâmetro de Entrada: 2,5 polegadas; - Diâmetro de Saída Dupla: 2,5 polegadas; - Diâmetro do Corpo: 4 polegadas; - Matéria Prima: Aço Inoxidável 304; - Comprimento: 55 centímetros; - Alimentação 12 Volts; - Kit Eletrônico completo. Itens Inclusos: - 1 Abafador Aço Inox 4 Polegadas; - 1 Cinta de Sustentação; - 1 Redutor de encaixe de 2.5” para 2”; - 1 Controle Remoto; - 1 Modulo Receptor; - 1 Cabo chicote de conexão; - 1 Jogo de presilhas; - 1 Manual de instalação e operação. Garantia de 1 ano para defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RC523 - ABAFADOR ESPORTIVO AÇO INOX 4" POLEGADAS COM PONTEIRA CHANFRADA QUEIMADA INDICADO PARA CARROS MOTOR 1.0 ATE 1.6 Fabricado em corpo de 4" (10.0 cm) de diâmetro e Ponteira esportiva com 3" (7.5 cm) em Aço Inox. Proporciona um ronco esportivo suave em baixas rotações e grave e encorpado em médias e altas rotações. Por ser menos restritivo em relação ao original melhora as saídas de gases do escapamento deixando o carro com uma aceleração de giro mais rápida e esportiva. Para a instalção a necessidade de solda, recomendamos um profissional da área de escapamento para efetuar o serviço. Projetado para aplicação universal em carros até 1.8 cilindradas acompanha junto com o abafador cinta em aço inox para fixação e ATENUADOR de ruído para escolha de um ronco mais grave ou mais suave. Características: Material Ponteiras de entrada e saída em Aço Inox Diâmetro do Corpo 4" (100.0 mm) Diâmetro da Ponteira 3' (70.0 mm) Diâmetro da Boca de Entrada 3" / 2,5" (62.0 mm / 75.0 mm) na mesma peça Comprimento Total do abafador. 45.0 cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Abafador Esportivo JK Universal 2 Polegadas Marca do Escapamento: Scapex Material: Aço Galvanizado Ponteira: Cromada Som: Esportivo, alto e grave Comprimento: 60 cm Comprimento da Ponteira: 24 cm Diâmetro: 2 Polegadas Não possui lã interna Pode ser usado no lugar do catalisador, do abafador intermediário e do traseiro. (Necessário Adaptação) Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VEGASCAR - TODOS OS PRODUTOS COM NOTA FISCAL      PONTEIRA DE ESCAPAMENTO TURBO CROMADA PONTEIRA   - Descrição do Produto: - Ponteira de Escapamento Universal; -  Cor: Cromada; - Material: Metal Cromado;; - Universal, Serve em Qualquer Veiculo Nacional ou Importado; - Serve em Escapes com Medidas entre 2" ou 2,5" (em Torno de 5,5 cm); - Não Precisa Soldar, Vai Fixado no Escape do Carro, Fixação Por Parafusos; - Visual Sport Tuning; - Importado da Type R; - 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação; - Funcionamento: - Após 3.000 Giros Faz um Leve Som de Assopro Imitando Som de Carro Turbo (Não Faz o Som do Espirro). Recomenda - se o Uso em Carros com Motor 1.4 Acima, Dependendo  do Carro para Obter um Melhor Resultado é Recomendado que se Retire o Silencioso ou Adapta - se um Abafador; - Não Garantimos o Efeito da Ponteira, Mesmo Porque Depende de Vários Fatores, Como Estado do Motor, Estado do Escapamento, Fatos que Não Cabem a Vegas Car Avaliar e Garantir o Funcionamento Correto, Mas Vale a Pena Tentar; - Especificações Técnicas: - Dimensões: 15 cm de Comprimento X 6,5 cm de Largura; - Itens Inclusos: - 1 Ponteira Cromada; - Parafusos para Fixação na Ponteira Original;  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados a mais de 30 anos no mercado de Guarulhos/SP. Garantimos o menor preço do , cobrimos os preços dos concorrentes para qualquer peça, basta entrar em contato pelas perguntas no próprio anúncio. Trabalhamos apenas com as melhores marcas de escapamento do mercado atual. Enviamos nossos produtos pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Aplicação do Produto - - Abafador Jk Com Ponteira Dupla Cromada Universal Para Adaptar 2 polegadas Marca do Escapamento: Amam Material: Aço Galvanizado Ponteira: Cromada Som: Alto e Grave Comprimento: 62 cm total (26 cm Ponteiras) Necessário adaptação para instalação: solda, suporte e talvez curva. Obs: Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
"Produto Novo - Disponível a Pronta Entrega" """Abafador Esportivo Jk Universal 2 Pol. Com Ponteira em Inox""" Este escapamento é uma adaptação universal, serve para todos os veículos com tubulação de escape em 2 polegadas. Tubo do abafador é de Ø3¹/²" (88,9 mm) com espessura de 1,5 mm. Tubo do miolo: Ø2" (50,8 mm) perfurado com espessura de 1,5 mm revestido com lã de vidro. Tubo de saída: Ø2¹/²" (63,5 mm) com espessura de 1,5 mm. Diâmetro entrada: Ø2"(50,8 mm). Diâmetro saída: Ø2¹/²" (63,5 mm). Comprimento total de 500 mm (300 mm corpo do abafador + 200 mm tubo de entrada e saída). GARANTIA 3 MESES. --- Envio imediato; --- Pedidos efetuados em dias úteis até as 17:15 horas serão enviados no mesmo dia. --- Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado, pois a garantia não cobre danos por mau uso do produto; --- Qualquer dúvida sobre anúncio ou alguma outra peça, não hesite em nos perguntar (no campo de perguntas abaixo); --- ANTES DE EFETUAR A COMPRA TIRE TODAS AS DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO; --- Trabalhamos com peças de linha Automotiva, para Caminhões, Máquinas Pesadas, Abafadores, Silenciosos, Ponteiras, Flexíveis, Coletores e Cotovelos, Tubos, Curvas, Flanges. '''''CONSULTEM - NOS'''''. EQUIPE PEÇA SCAP.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** Web Escap é a maior loja de escapamentos e catalisadores do . Trabalhamos apenas com PRODUTOS NOVOS, acompanhados de Nota Fiscal e oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Trabalhamos com a linha completa de tubos de motores, catalisadores, intermediários e silenciadores traseiros para todas as marcas e modelos de carros nacionais e importados. Todos nossos produtos são enviados pelo Mercado Envios garantindo total segurança e eficiência na entrega. Clientes que residem em GUARULHOS – SP temos opção de entrega em domicilio em até 24 horas com frete fixo de R$ 10,00, basta marcar a opção de retirar no endereço do vendedor e entrar em contato para combinar a entrega. Aplicação do Produto: - Pode ser instalado em qualquer carro fazendo adaptação (Necessário solda, suporte e talvez curva) Marca do Escapamento: Amam Material: Aço Galvanizado Ponteira: Cromada Som: Alto e Grave Dimensões: - Comprimento: 60 cm - Entrada: 2 Polegadas - Comprimento da Ponteira: 24 cm - Saída da Ponteira: 2 1/2 Polegadas (Necessário Adaptação) Acompanha 1 Abafador Esportivo Obs.: Fotos reais do produto. Não trabalhamos com acessórios para instalação. (Não acompanha Coxins nem abraçadeiras para fixação) Cód.: A60802
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.