ESCOLA DE COSTURA E MODA (INSTITUTO DA COSTURA) EM RECIFE

Somos uma escola exclusivamente voltada para o ensino do setor de moda e confecção.
Formar mão de obra especializada para suprir as necessidades crescentes da indústria confeccionista nacional, que busca alta produtividade aliada a níveis internacionais de qualidade é o principal objetivo do Instituto da Costura.
Fundado em abril de 2009, o Instituto da Costura forma mão de obra qualificada de padrão internacional para a indústria de moda e confecção no Brasil.
Nossa exclusiva metodologia de ensino foi desenvolvida com foco na alta produtividade e qualidade na produção industrial de produtos e artigos confeccionados e na correta utilização das máquinas e equipamentos. Isso permite ao aluno do Instituto da Costura capacitar-se para atuar nas indústrias de confecções em todos os segmentos e regiões do país ou em qualquer pólo de produção de artigos confeccionados no mundo.
Pesquisas informais realizadas junto a empresas que absorveram a mão de obra formada pelo Instituto da Costura revelam que seus profissionais apresentam um índice de produtividade até 30% (trinta por cento) maior do que os que não receberam treinamento adequado.
Atualmente contamos com os cursos de:

* Costura Industrial;
* Modelagem Industrial;
* Especialização em Modelagem Feminina;
* Moda Íntima;
* Moda Praia;
* Desenho de Moda;
* Corte e Costura Social;
* Corte e Costura Malha, e
* Confecção de Bolsas.

As aulas dos nossos cursos são totalmente práticas com educadores capacitados e constantemente treinados para que o aluno tenha todo o conhecimento necessário para exercer a profissão escolhida com excelência e dinamismo.
O conteúdo dos cursos é moderno e desenvolvido de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. Dessa forma, o aluno tem ao seu alcance cursos dinâmicos e práticos, oferecendo a experiência necessária para o rápido ingresso no mercado de trabalho.
Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08h ás 20h e sábado das 08h ás 17h.
Estamos localizados estrategicamente no centro da cidade do Recife, na Avenida Dantas Barreto, n°: 324, Sobreloja do Edifício Pernambuco – Santo Antônio – Recife/PE. Próximo a Pracinha do Diário e em frente ao Edifício JK, antigo prédio do INSS.
Para maiores informações, aproveitamos o ensejo para convidá-lo(a) a fazer uma visita em nossa escola, ocasião em que lhes prestaremos informações adicionais sobre os nossos cursos.
Ficamos no aguardo do seu contato por telefone ou preferencialmente através da sua visita.
Tel.: (81) 3424-9046
E-mail: recife@institutodacosturape.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Escola de Costura e Moda (Instituto da Costura)
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de recife
9066007
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.