ESCOVA FIOS DE SEDA HAMANTE 98684 7947 EM NOVA IGUAÇU

Escova Progressiva Fios de Seda Tradicional

Esse produto é original! Cuidado com imitações!!

A Fios de Seda é um realinhamento térmico, da Hamate Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Aminoácidos da Seda, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.
Resultado:

Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de reduzir o volume e possibilitar o efeito liso de longa duração, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural. Um tratamento capilar que pode dar um efeito de redução de volume em até 100%, e ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que reduz o volume, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% reduzido, o produto garante.

Modo de usar:

1 - Lave o cabelo com o shampoo anti-resíduo fios de seda duas vezes.
2 - Seque o cabelo da raíz à ponta com a toalha.
3 - Aplique o produto a uma distância de 1cm do couro cabeludo da nuca para frente com o auxílio de um pincel em mechas por mechas.
4- Espalhe o produto em todas as mechas usando um pente fino.
5 - Faça a escova.
6 - Separe mechas por mechas e pranche por no mínimo 10 vezes em cada mecha.

O Kit é Composto por 02 produtos:

01 Gloss Fios de Seda 1 litro
01 Shampoo Anti-Resíduo 1 litro

3,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ESCOVA FIOS DE SEDA HAMANTE 98684 7947
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de denise
7042409
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.