-
loading
Só com imagem

Escova ar condicionado automovel


Lista mais vendidos escova ar condicionado automovel

Brasilia (Distrito Federal)
ESCOVA DE LIMPEZA: Escova de limpeza da saída de ventilação do sistema de ar condicionado, com microfibra fácil de retirar para lavar, além de uso em teclados, persianas, etc. rápido e fácil de usar. projetado para limpar as cortinas, teclado, ar-condicionado, etc. lavável e conveniente.
R$ 25
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Ar Condicionado Springer Midea Modelo MCI125BB. Comprado em 13/10/2020.Funcionando em 220V, só o gás é que precisa ser reposto, pois escapou, então fica sem refrigerar por muito tempo. Nota Fiscal e Manual. Ao retirar o produto, ajudamos a por no automóvel/transporte.
R$ 385
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx20mm - 10 metros. ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 5x5mm- 50 metros ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx12mm - 50 metros. ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx15mm- 10 metros Temos também: Preta e Cinza. ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncio. Compras com várias unidades poderá ser cancelada. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx10mm - 50 mts ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx12mm - 100 metros ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncio. Compras com várias unidades poderá ser cancelada. Não trabalhamos com troca, só com devolução. O produto deverá estar na embalagem e sem uso. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx20mm - 15 metros ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncio. Compras com várias unidades poderá ser cancelada. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 5mm x 5mm - 10 metros. ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncio. Compras com várias unidades poderá ser cancelada. Não trabalhamos com troca, só com devolução. O produto deverá estar na embalagem e sem uso. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx10mm - 15 metros. ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 7mmx7mm - 16 metros ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncio. Compras com várias unidades poderá ser cancelada. Não trabalhamos com troca, só com devolução. O produto deverá estar na embalagem e sem uso. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 5mmx7mm- 60 mts ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 5x5mm- 100 metros ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: FOTO REAL DO PRODUTO. Descrição do produto MEDIDAS: Base x Altura x metros Escova de Vedação Adesiva 14mmx20mm - 3 metros. ATENÇÃO: *Para mais unidades, montamos anúncios. *Compras com várias unidades poderá ser cancelada. *Não trabalhamos com troca, só com devolução. *O produto deverá estar na embalagem e sem uso. *Caso queira a troca, o frete ficará por conta do comprador. Indicado: Para frestas de portas, janelas e portão em alumínio, aço, madeira e vidro (box blindex), telas mosquiteiras, portas de armário, etc... Finalidade: Bloqueia insetos, poeiras, diminui ruídos e entrada de água, conserva a temperatura do ar condicionado. OBS: É importante que a área esteja limpa e seca. Temos outras medidas. Instruções: -Deixe a área limpa e seca; -Retire a fita adesiva; -Aplique no local desejado. SOMOS MERCADO LÍDER e trabalhamos com mercado pago. Garantindo assim uma compra segura e com uma empresa de confiança. Estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.