ESTEIRA MASSAGEADORA COM 10 MOTORES E FUNÇÃO DE AQUECIMENTO BIVOLT EM BELO HORIZONTE

As tensões e incômodos depois de um dia de trabalho intenso podem ser o início de problemas maiores e crônicos. Pensando nisso, a Relax Medic coloca à sua disposição a Esteira Massageadora com 10 Motores, pronta para manter a sua qualidade de vida e o seu conforto, trabalhando de uma só vez as principais regiões do seu corpo (cervical, lombar e pernas). O resultado anti-estresse é sensacional.

São cinco modos diferentes de massagem, no ambiente mais adequado às atividades do seu dia-a-dia, tanto em casa como no trabalho. É fácil de transportá-la e se encaixa perfeitamente à sua cama, poltrona, ao chão e às outras posições.

A função Aquecimento auxilia na ativação da circulação sanguínea, proporcionando assim mais disposição e qualidade de vida. Com o recurso Desligamento Automático, você programa, com o auxílio do controle remoto, o fim do seu descanso e o início de uma vida mais saudável e gostosa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Esteira Massageadora com 10 Motores e Função de Aquecimento Bivolt
loading
Preço: R$ 250,00
R$ 250,00
Ver mais anúncios de karycarvf
8752537
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.