ESTUDO PERMUTA EM SÃO PAULO

O ESCRITÓRIO
O escritório é composto por duas salas grandes, duas pequena e mais uma sala de arquivo, todas as divisórias internas são em Drywall, portanto podem ser remanejadas ou retiradas, piso de cimento queimado, concreto aparente no teto e luzes em trilhos de metal, marcenaria bacana, black, estilo industrial, todas as janelas com persianas tipo painel solar novas.
Super moderno e bem atual. Além de ser bem clean, fácil de se adequar a qualquer gosto e decoração, atendendo vários tipos de necessidades para cada negócio.
Com 90m2 de área útil, a configuração atual conta além das salas, copa, e dois banheiros.
O CONDOMÍNIO
A recepção trabalha em horário comercial, mas o acesso para os colaboradores cadastrados pode acontecer 24H e possui ainda duas vagas disponíveis. E estacionamento pago para visitantes.
LOCALIZAÇÃO
Na Avenida Santo Amaro, bem no miolinho do Brooklin, a 5 minutos da estacão Campo Belo da linha Lilas do metro, com uma quantidade enorme de linhas de ônibus do corredor desta avenida, fácil mobilidade para os quatro cantos da cidade.

IMPORTANTE
estudo permuta por imóvel comercial nos bairros do Itaim, Jardins, Pinheiros ou Vila Madalena

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ESTUDO PERMUTA
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
14424163
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.