ESTÁ PREPARADO PARA CONHECER A VERDADE? EM BRASIL

Um sinal vindo do espaço e outro enviado, em resposta, do interior
dada Floresta Amazônica revelam uma conspiração iniciada desde os primórdios dos tempos. Uma batalha espetacular travada entre facções do Bem e do Mal busca a supremacia sobre o Planeta Terra.
Mas, para conseguirem o domínio completo, precisam descobrir onde se encontra a Deusa Serpente que se transformou em humana, e desvendar o segredo de “O Enigma da Serpente” para assim obterem a chave que lhes permitirá abrir os portais cósmicos para a invasão.

Por vários milênios a Deusa teve a sua existência oculta por grupos
herméticos que, temerosos pela sua fragilidade e buscando protegê-la, criaram uma entidade fictícia para desvirtuar a atenção dos seus inimigos.

Ao ler “O Enigma da Serpente” o leitor vai entender como o segredo
mais bem guardado do mundo foi descoberto por Carmen, uma “Arauto” da S.O.R.U., e pelo astrofísico Arantes que, mesmo cético,
teve que acreditar naquelas informações aterradoras.
“O Enigma da Serpente” será revelado, saiba o quanto você está envolvido nele.

Para comprar: (copie e cole o link na barra de endereço) http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1317146061454

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ESTÁ PREPARADO PARA CONHECER A VERDADE?
loading
Preço: R$ 56,00
R$ 56,00
Ver mais anúncios de John Dekowes
6206938
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.