ETIQUETAS E RÓTULOS ADESIVOS EM HOT STAMPING EM BRASIL

LA BELLE ETIQUETAS ADESIVAS EM HOT STAMPING mais uma vez inova na produção de rótulos e etiquetas. Buscando atender as diferentes demandas e volumes de etiquetas e rótulos adesivos, a empresa acaba de investir em modernização através de um novo equipamento para produção de etiquetas e rótulos adesivos que viabiliza pequenas e médias tiragens, com aplicação de impressão em HOT STAMPING. (cores metalizadas: prata, dourado, vermelho, azul, verde e preto), com diversos tipos de cortes atendendo a necessidade de seus clientes.
Com este novo equipamento nós da LA BELLE ETIQUETAS conseguimos minimizar o impacto de fabricação de pequenas e médias tiragens e viabilizando o uso de HOT STAMPING (aplicação de películas holográficas sobre rótulos e adesivos), garantindo identidade diferenciada, agregando valor, qualidade diferenciada e minimizando os custos de investimento por parte das empresas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Etiquetas e rótulos adesivos em Hot Stamping
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de fscnando
7841897
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.