EVOLUTION VALUE – É UM EDIFÍCIO DE ALTO PADRÃO COM EM LAURO DE FREITAS

O EVO – Evolution Value Office – é um edifício de alto padrão com lojas e salas empresariais inspirado nas necessidades do mundo moderno. Sua concepção considera os mais altos padrões tecnológicos, de segurança, e de mobilidade.

Com fachada totalmente em pele de vidro e localizado em uma das principais vias de acesso da Estrada do Coco, o EVO possui infraestrutura completa e a comodidade de situar-se no vetor de crescimento da região, possibilitando opções para diversas direções do Litoral Norte, otimizando o tempo de seus freqüentadores.

Com área total de mais de 2 mil metros quadrados, o EVO conta com 7 pavimentos de salas empresariais de vários tamanhos, além de térreo com lojas e dois pavimentos de garagem.

Com uma fachada totalmente em pele de vidro, os negócios estabelecidos no EVO transmitirão imagem moderna. Esse tipo de fachada apresenta características estruturais que só aumentam o seu poder de uso. A pele de vidro segura boa parte do calor do lado de fora por ter uma película refletiva, aumentando consideravelmente o conforto térmico local. Além disso, a luz que consegue adentrar no ambiente é relevante o suficiente para reduzir o consumo de energia elétrica. Isso sem falar no alto valor estético, produzindo um grande atrativo para a região de Buraquinho.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Evolution Value – é um edifício de alto padrão com
Evolution Value – é um edifício de alto padrão com 0
loading
Preço: R$ 160.000.000,00
R$ 160.000.000,00
12564005
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.