EXCELENETE CASA EM CAMBURI - VITÓRIA - ES EM VITÓRIA

A casa possui 208 m2, construída numa área de 300 metros quadrados.
Acabamento de alto padrão (porcelanato, cimenticio, portas e janelas em peroba)]Muito bem iluminada. Recebe o sol nascente. Excelente ventilação cruzada
Distante da praia somente duas quadras.
Possui 4 quartos: - 1 suíte master com closet e 03 quartos. Desses 03 quartos, 02 são independestes, proporcionando maior privacidade e/ou uma série de opções para quem deseja espaços alternativos ( home office, atelier, sala de leitura, etc.)
Possui sala para 3 ambientes, banheiro social com lavabo, cozinha, área de serviço depósito, excelente lavanderia.
Área gourmet com churrasqueira e forno para costela no bafo.
Ar condicionado em 3 quartos e na sala.
Possui sistema de alarme com câmeras, sensores, cerca elétrica
Jardim na frente da casa e garagem para 2 automóveis.
Vai lhe possibilitar aproveitar a vida ao ar livre no seu próprio quintal, inclusive ter quantos animais de estimação quiser.
Terá que lidar com menos barulho (barulho de salto alto, coisas caindo no chão, crianças correndo, etc)
Menos despesas, sem taxa de condomínio.
Privacidade, liberdade para agir como desejar e se sentir mais confortável.
Liberdade para promover mais festas e encontros com amigos e familiares, sem precisar de se preocupar em reservar o espaço com antecedência.
Garagem independente.
Jardim personalizado - se você gosta de viver conectado com a natureza, este é um bom motivo, ter o seu próprio jardim. Cultivar suas plantas preferidas e atrair pássaros diversos para alegrar seus dias.
Liberdade para fazer alterações no imóvel como ampliação de cômodos, alteração de fachada e muro, etc.
Maior espaço externo, que é só seu e de sua família, fundamental para proporcionar maior qualidade de vida, propiciando diariamente ótimos momentos de lazer e criação/desenvolvimento de hobbies.
A casa está localizada numa área privilegiada do bairro Jardim Camburi, próxima à praia, padaria, supermercado, ponto de ônibus, creches, escolas, faculdade, comércio em geral.
O bairro Jardim Camburi é um dos bairro mais cobiçados pelos capixabas, por ser um dos locais com melhor infraestrutura de Vitória. Tem tudo, não precisa sair do bairro, é possível encontrar os serviços essenciais , o que facilita a vida dos moradores, além de muitas praças, áreas de lazer e ruas arborizadas, o que dá um charme todo especial ao bairro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelenete casa em Camburi - Vitória - ES
Excelenete casa em Camburi - Vitória - ES 0
loading
Preço: R$ 1.380.000,00
R$ 1.380.000,00
14370367
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.