EXCELENTE APARTAMENTO A VENDA NA CITY LAPA EM SÃO PAULO

Excelente apartamento em localização privilegiado no bairro da vila Leopoldina, são 3 suíte ampla sala, cozinha planeja, dependência e banheiro de empregados, varanda gourmet totalmente fechada em vidro, fácil acesso para as Marginal e principais rodovias, próximo ao comercio da rua schiling, bancos, padarias e restaurantes.









Apartamento de alto padrão muito confortável andar alto com vista privilegiada para city lapa mostra o verde e a tranquilidade do bairro tombado pelo patrimônio histórico , onde a região apresenta diversas áreas culturais, como o Tendal da Lapa, a maior casa de cultura municipal da cidade, sediada em um prédio histórico da região, com 7 400 m²; a Estação Ciência; o Teatro Cacilda Becker; o Clube-Escola Pelezão; o Museu do Relógio; a Casa da Lapa; o Sesc Pompéia; e diversos bares, com uma diversificada e rica rede gastronômica.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente apartamento a venda na city Lapa
Excelente apartamento a venda na city Lapa 0
loading
Preço: R$ 4.900,00
R$ 4.900,00
14315901
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.