EXCELENTE APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS SENDO TODOS ELES EM SÃO PAULO

Excelente apartamento com 3 dormitórios sendo todos eles Suítes, contendo Hall Privativo com ótimas salas de estar e jantar com uma boa iluminação natural, varando gourmet integrada as salas, cozinha ampla com área de serviço e 2 vagas na garagem do imóvel.
Fachada moderna em um terreno de esquina, beneficiando excelente iluminação e ventilação no apartamento. - hall privativo e amplas instalações eletrônicas sem acessos sociais - cozinha diversas possibilidades de configurações - áreas dedicadas ao escritório com terraço - infra-estrutura ar-condicionado e Sofisticado, pensado na sua família: piscina com deck, salão de festas, loungue externo com churrasqueira, praça, fitness, espaço teen, espaço delivery e lockers.
A Região oferece muitos comércios e serviços. Desde padarias excelentes nas esquinas ao lado, restaurantes, academias a papelarias e horti-fruttis . Ruas arborizadas. Fácil acesso a Moema, Itaim e ao eixo Chucri-Zaidan.
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente apartamento com 3 dormitórios sendo todos eles
loading
Preço: R$ 2.703.892,00
R$ 2.703.892,00
19428934
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.