EXCELENTE APARTAMENTO PARAÍSO PROXIMO A PARQUE DO EM SÃO PAULO

Localizado no Paraíso com 132 metros quadrados, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e 1 vaga!
A planta é um dos pontos fortes desse imóvel e segue nas imagens, com inúmeras possibilidades! O living possui 32 m² e o apartamento está na face norte, ou seja, recebe todo o sol da manhã!
Na planta original são 3 quartos, entretanto, neste apartamento, um desses quartos foi transformado em uma linda sala de TV, que acaba se integrando ao living, com a possibilidade de ser revertida.

O prédio está em uma das melhores ruas do bairro, Rua Maria Figueiredo, ao mesmo tempo em que você está numa rua super tranquila, está perto de tudo e de todos os serviços que as Avenidas Paulista e Brigadeiro Luiz Antônio oferecem.
Localização é outro ponto alto neste imóvel, que encontra-se muito próximo do Parque Ibirapuera, como também de dois shoppings e Metrô.

O terreno é excelente, tem uma ótima área verde, além de um belo salão de festas. O condomínio possui aquecimento central por placas solares, além do aquecimento à gás da própria unidade.
O elevador social atende a dois apartamentos e o elevador de serviço também, são dois apartamentos por andar.

Venha conhecer este imóvel, agende uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente apartamento Paraíso proximo a Parque do
Excelente apartamento Paraíso proximo a Parque do 0
loading
Preço: R$ 1.295.000,00
R$ 1.295.000,00
12485827
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.