EXCELENTE APARTAMENTO TIPO COM AREA DE LAZER EM CONTAGEM

Apartamento localizado no bairro Cabral em contagem.
Esse e um tipo de imóvel para quem esta em busca de bem estar, conforto, e segurança. Este imóvel tem como diferencial, o acabamento e o bom gosto no projeto, composto por uma sala ampla para dois ambientes, com rebaixamento de teto em gesso com iluminação especial em LED,piso laminado em madeira,
Cozinha foi toda projetada, para atender a necessidade de um casal, possui bancada em granito, armários planejados de excelente qualidade. a cozinha e conjunta com á área de serviço, que também possui bancada do tanque com acabamento todo em granito e porta de vidro blindex que faz a separação do ambiente.
Dois quartos, sendo o quarto principal de casal, com armários planejados, rebaixamento de teto em gesso com iluminação especial em LED.
Condomínio muito completo possui lazer completo incluindo piscina adulto, infantil, playground, área gourmet com churrasqueira, este condomínio ainda possui como diferencial, um mercadinho ( sistema smart store) no qual ambos os moradores conseguem usufruir dos benefícios este mercado e bem completo, alem disso o condomínio possui portaria 24 horas, 1 vaga de garagem demarcada e coberta. localização privilegiada situado a 3 minutos do shopping contagem, fácil acesso a Pampulha e BR 040
LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA. !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente apartamento tipo com area de lazer
loading
Preço: R$ 210.000,00
R$ 210.000,00
19484082
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.