EXCELENTE CASA 3 DORMITÓRIOS, BAIRRO COLINA SORRISO. EM CAXIAS DO SUL

Excelente casa no Colina Sorriso, lugar alto, linda vista para o centro da cidade, lugar tranquilo e com ótima vizinhança.
Era isso que você procurava?... Então irei lhe apresentar!...

Essa linda casa é ideal pra famílias que procuram casa com suíte master, quartos com sacadas, casa muito bem cuidada e com um espaço para o seu churrasco, uma ótima lavanderia e excelente pátio para brincar com seus filhos.
Ela se encontra em um dos pontos mais altos do bairro, possibilitando ter uma vista maravilhosa.

Ao adentrar na casa pelo hall de entrada, temos no primeiro pavimento uma linda sala, um lavabo e um espaço utilizado embaixo da escada para utilidades desejadas.
Logo mais a frente saindo da sala, temos uma linda copa cozinha, semi mobiliada, assim, você faz seu prato preferido sem deixar de conversar com sua família ao mesmo tempo.
Saindo da cozinha temos o acesso á área de serviço e uma excelente churrasqueira para o seu churrasco entre família e amigos e fazendo parte desse ambiente, temos um espaço que podemos chamar de, salão de festas que tem vista para o lindo gramado, todo cercado e com posição solar OESTE/NORTE...
Não podemos esquecer da garagem que possibilita ter até dois carros.
Na parte superior temos os três dormitórios, ao subir a escada, temos a nossa direita um ótimo quarto de casal com sacada, de frente pra cidade com posição solar Leste semi mobiliado.
No quarto ao lado, temos uma linda e generosa suíte master com espaço de vestir e uma banheira, quarto frente Leste com sacada, semi mobiliado.
No final do corredor temos, um ótimo quarto de casal, de fundos com posição solar Oeste, semi mobiliado.
E ao lado um banheiro social mobiliado.

Ficou interessado?
Entre em contato e tire suas dúvidas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente casa 3 dormitórios, bairro Colina Sorriso.
Excelente casa 3 dormitórios, bairro Colina Sorriso. 0
loading
Preço: R$ 640.000,00
R$ 640.000,00
14094946
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.