EXCELENTE CASA TRIPLEX NO ITANHANGÁ EM RIO DE JANEIRO

Real Up vende. Excelente casa triplex no Condomínio Bosque do Itanhangá. Ótimo padrão de acabamento distribuídos em 220m². Casa mobiliada com 4 quartos (1 suíte e 1 escritório), 2 banheiros, piscina, armários embutidos no quarto, armários nos banheiros, armários na cozinha, ar condicionado em todos os cômodos (split), espaço gourmet, circuito de câmeras em todas as áreas internas e externas, iluminação externa automática noturna, rede de computadores e impressora, som, Smart TVs em todos os cômodos da casa, todos os eletrodomésticos novos e de última geração. Condomínio com segurança impecável, com acesso à floresta da Tijuca e trilha da Pedra da Gávea. Uma das melhores vistas da Pedra da Gávea de todo o Rio de Janeiro, tudo isso a apenas 3-5 minutos da praia da Barra (quebra-mar) e metrô/BRT

Mais sobre a Barra da Tijuca - Com uma história de desenvolvimento recente, a Barra foi um dos bairros que mais cresceram. É considerado atualmente um grande centro financeiro, hoteleiro, gastronômico e de entretenimento da Capital do Rio. Repleta de condomínios autônomos (com infraestrutura total) de casas luxuosas e edifícios grandiosos, a Barra é diferenciada não apenas pela modernização, mas, por representar atualmente a nova cara da classe média alta carioca. A região mais cobiçada e exclusiva da Barra é o Jardim Oceânico, caracterizado pela padronização das construções multifamiliares de apenas 3 andares e apartamentos espaçosos próximos à praia do Pepe.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente Casa Triplex no Itanhangá
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
20043566
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.