EXCELENTE CASA TÉRREA - TOTALMENTE REFORMADA - CASA DE VILA EM SÃO PAULO

Casa de arquiteta, toda reformada, linda!!! 71 m² de área útil... Em estilo contemporâneo/ rústico. Está numa ótima localização, no Bairro Jd Petrópolis, zona sul (Campo Belo). O Bairro é nobre, calmo e arborizado. E estratégico em relação as principais vias que levam ao centro (Av Washington Luiz, Av Vereador, Av Santo Amaro e Marginal Pinheiros), e muito próxima da Estação Brooklin do Metrô e do Shopping Morumbi** farmácias, mercado, padaria, postos, conveniências, bancos e restaurantes próximos. Pronta para morar, atualmente com uma suíte, ideal para uma pessoa ou casal. mas é facilmente reversível para 2 quartos com apenas uma parede! Com armários embutidos novos no quarto, na cozinha e escritório (super bem resolvido para computador, impressora, livros e arquivos). A cozinha é em conceito aberto com a sala de jantar, tem uma ilha equipada com fogão vidro-cerâmico e forno elétrico, ambos novíssimos ficarão na casa. O jardim dos fundos tem uma cobertura em policarbonato cristal transparente que é retrátil. A garagem privativa para um carro, tem a vantagem da casa estar localizada em uma vila com portões, pode-se deixar o carro à noite com segurança. Assim o espaço da garagem torna-se uma área de estar e jardim super agradável integrada com a sala.
O Iptu apenas 266,50 por ANO!!!
Esta casa tem muito potencial e se desejar, pode ser ampliada, construindo o pavimento superior, aumentando o numero de quartos.
Como a casa era de uma arquiteta, já existe um Projeto Preliminar para essa ampliação que pode ser repassado ao comprador no momento da compra!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EXCELENTE CASA TÉRREA - TOTALMENTE REFORMADA - CASA DE VILA
EXCELENTE CASA TÉRREA - TOTALMENTE REFORMADA - CASA DE VILA 0
loading
Preço: R$ 680.000,00
R$ 680.000,00
12443519
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.