EXCELENTE COBERTURA DUPLEX BOTAFOGO EM RIO DE JANEIRO

A Real Up Vende: Excelente Cobertura Duplex totalmente reformada, excelente localização em Botafogo a 300 mts do metrô, quadra do shopping, sol nascente!!! Composto por 3 quartos ( 2 suítes ), 2 salas, cozinha, varanda gourmet, terraço, 6 banheiros( sendo 2 lavabos e 1 de serviço).Vaga de garagem.
1º andar: Sala, 2 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 lavabo, copa cozinha e wc de serviço.
2º andar: Sala, varanda gourmet, escritório, suíte com closet, 1 lavabo, terraço.
Fino acabamento com porcelanato, esquadrias anti ruído, quartos em madeira de lei Cumaru e Peroba rosa, split em todos os cômodos, inclusive na cozinha, água quente pressurizada.

Mais sobre Botafogo - Tem como ponto principal a baía em forma de meia-lua e a praia, ambas com o mesmo nome do bairro e vista para o Pão de Açúcar. Fora da orla, os arranha-céus cedem espaço para ruas arborizadas com cinemas, bistrôs inovadores e shopping centers, além de refúgios modernos com bares descolados e casas noturnas alternativas. O Museu do Índio, situado em uma casa do século 19 com jardins, exibe artefatos indígenas. Nas proximidades, é possível ter uma vista panorâmica da cidade no alto do Morro Dona Marta.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente Cobertura Duplex Botafogo
loading
Preço: R$ 2.690.000,00
R$ 2.690.000,00
20107144
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.