EXCELENTE CONJUGADO DE QUARTO E SALA A VENDA EM COPACABANA, EM RIO DE JANEIRO

Excelente planta - Apartamento de quarto e sala, com uma excelente localização em uma das ruas mais tradicionais de Copacabana. O condomínio barato e ótima administração conta com portaria 24 horas e circuito interno de TV . Próximo de tudo mercado, farmácia, metrô. Um excelente investimento. ótimo para temporada. Precisa modernizar - Agende sua visita com nossos especialistas que iremos apresentar seu novo empreendimento.

Copacabana é o mais famoso bairro do Rio de Janeiro. Conhecido pela sua maravilhosa praia e o icônica calçadão está localizado na Zona Sul e está ao lado do Leme, Botafogo, Humaitá, Lagoa, Ipanema e Leblon.
As principais vias do bairro são, Av. Atlântica, Av. Nossa Senhora de Copacabana, Rua Barata Ribeiro, nestas localidades você com certeza irá encontrar o que está procurando, uma vez que eles são ponto de referência e oferecem diversos serviços.
Com fácil acesso o bairro fica por conta de inúmeras linhas de ônibus e metrô, General Osório, Cantagalo, Siquera campos e Cardeal Arco verde.
Um bairro com todo charme da cidade Maravilhosa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente conjugado de quarto e sala a venda em Copacabana,
loading
Preço: R$ 370.000,00
R$ 370.000,00
19444825
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.