EXCELENTE IMÓVEL NO BAIRRO VITORIA REGIA !!!! EM CURITIBA

Ótimo sobrado, localizado no bairro Vitória Régia na Cidade Industrial de Curitiba, próximo a uma diversidade de grandes indústrias como a Bosch, Mondelez, BD, New Holland, entre outras, podendo ser financiado pela Caixa Econômica Federal.
O bairro conta com ampla infra estrutura, duas linhas de ônibus que dão acesso a dois grandes terminais de nossa cidade o terminal do Pinheirinho e o CIC, escolas, creches, comércio em geral como supermercados, farmácias e afins.
Excelente sobrado com aproximadamente 76,00 m² de área construída, distribuídos em 02 quartos, 01 banheiro social, lavabo, cozinha, área de serviços, vaga de estacionamento, edícula com churrasqueira.
Para mais detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão. Realize o sonho de ter sua casa própria, conte com o apoio e com toda a dedicação, vamos atendê-los da melhor maneira possível.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EXCELENTE IMÓVEL NO BAIRRO VITORIA REGIA !!!!
EXCELENTE IMÓVEL NO BAIRRO VITORIA REGIA !!!! 0
loading
Preço: R$ 210.000,00
R$ 210.000,00
12697963
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.