EXCELENTE OPORTUNIDADE DE RESIDÊNCIA E NEGÓCIO NO CRISTO EM PORTO ALEGRE

Excelente oportunidade! Casa iluminada e arejada para residência ou adaptável para fins comerciais (alto potencial). Localizada próxima ao Hospital Cristo Redentor, de fácil acesso a outros pontos da cidade e vasto transporte público.

São 03 dormitórios em piso laminado, sendo 01 suíte. Posição solar leste. Banheiro social e suíte reformados. Ambos com box, armários embutidos e aquecimento a gás. Ficam móveis dos quartos.

Sala ampla e ensolarada para 02 ambientes em piso cerâmico com lareira e acesso direto ao avarandado externo. Pátio gradeado, com canteiros, basalto regular e detalhes em granito. Posição solar oeste.

Lavabo com pia em mármore.

Cozinha espaçosa com bancada, móveis sob medida e Copa. Água quente.

Sala extra no piso inferior (nível da rua) que pode ser utilizada para diversas finalidades, inclusive como 4o dormitório. Local com possibildiade de acesso independente através da garagem tornando-se também uma opção para escritório ou outro negócio. Despensa com porta veneziana.

01 vaga de garagem fechada e outra externa no recuo da calçada. Possibilidade de locação de vaga extra em estacionamento na frente da casa.

Área de serviço e churrasqueira na garagem.

Pátio de fundos com acesso pela garagem, murado e em basalto. Banheiro extra e depósito fechado.

Estuda possibilidade de imóvel em boas condições (de menor valor) como parte do pagamento (até 40%) desde que em boa localização.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente oportunidade de residência e negócio no Cristo
Excelente oportunidade de residência e negócio no Cristo 0
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
14571104
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.