EXCELENTE PROJETO E OPORTUNIDADE HORTO FLORESTAL 2 EM SOROCABA

Linda Casa Horto Florestal II - 3 dorm - Zona Norte

A Casa é térrea com:

- 3 Dormitórios, sendo uma suíte, todos os Dormitórios possuem sistema adequado para a instalação de ar condicionado, os quartos possuem uma certa separação dos demais ambientes proporcionando uma maior privacidade nestes cômodos.

- Sala 2 ambientes EM CONCEITO ABERTO, com Pé Direito Duplo, detalhes de Sanca de Gesso, Cortineiro e Iluminação Led embutida.

- 2 vagas na garagem sendo 1 VAGA COBERTA,

- ESPAÇO GOURMET INTEGRADO COM A Cozinha, possui Churrasqueira em estilo moderna (feita no local, não é pré moldada) e pia independente.

- Área de serviço INDEPENDENTE e isolada. (Importante: Quem estiver no espaço gourmet não tem o contato direto com a área de serviço).

- Quintal integrado com a área gourmet.

- Cozinha americana Espaçosa, com espaços projetados para os armários e equipamentos de cozinha. A cozinha possui um balcão que divide o espaço com a sala de jantar. Balcão com tamanho adequado para que possa fazer refeições rápidas do dia a dia.

-Banheiros com acabamentos modernos, de cores claras e detalhes elegantes, o banheiro possui nichos personalizados e pias esculpidas agregando um maior charme ao ambiente. Os Banheiros terão tubulação de água quente para os lavatórios e chuveiros.

-Área de Luz com cerâmica estilo deck de madeira no piso, possui ponto para pendurar uma rede de descaço e poder aproveitar o dia.

ACEITAMOS FINANCIAMENTO!!

Condomínio completo
Portaria 24h
Playground
Quadra Poliesportiva
Quiosques c/ Churrasqueiras

Condomínio localizado próximo shopping Cidade, Havan, escolas, mercados .
Fácil acesso pela Castelo Branco

Imóvel Novo
Documentação ok

Estudo imóvel (terreno) em condominio como parte do pagamento. Horto Florestal / Reserva Ipanema / Golden Park / Golden Residence / Terras de São Francisco / Campos do Conde / Ibiti.

Ligue e agende uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente projeto e oportunidade Horto Florestal 2
Excelente projeto e oportunidade Horto Florestal 2 0
loading
Preço: R$ 365.000,00
R$ 365.000,00
12452037
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.