-
loading
Só com imagem

Excelente sala santa lucia


Lista mais vendidos excelente sala santa lucia

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala muito ampla e arejada, com excelente iluminação natural. Localização estratégica, muito próximo à BR 356 (Av. Nossa Senhora do Carmo), mas, o imóvel também pode ser acessado pela Av. Raja Gabaglia e pelo Bairro Santa Lúcia, edifício conta com o hall principal e dos andares em granito, pórtico e fachada em ardósia filetada e textura quartzo, com iluminação natural abundante, o empreendimento usa janelas com material de alta eficiência termo acústica, economizando custos e garantindo um melhor conforto e luminosidade nos pavimentos, possui 1 banheiro com acabamento, piso e o rebaixamento, o proprietário negocia carência para sua instalação, moderno sistema de segurança, CFTV e elevador Thyssen Krupp de alta velocidade, 2 vagas de garagem.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala em empreendimento comercial novo (entrega abril/2016). Localização estratégica, muito próximo à BR-356 (Av. Nossa Senhora do Carmo), mas, o imóvel também pode ser acessado pela Av. Raja Gabáglia e pelo Bairro Santa Lúcia. O edifício conta com o hall principal e dos andares em granito, pórtico e fachada em ardósia filetada e textura quartzo. Com iluminação natural abundante, o empreendimento usa janelas com material de alta eficiência termo acústica, economizando custos e garantindo um melhor conforto e luminosidade nos pavimentos. Soma-se a isso a garantia da acessibilidade, um moderno sistema de segurança, CFTV e elevador Thyssen Krupp de alta velocidade. Este anúncio se refere às salas final 02.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sala com excelente localização e aproximadamente 60m² no melhor ponto do Santa Lucia. O edifício Vista traz um novo conceito distinto e independente em completa harmonia entre si, permitindo uma leitura de cada prédio de forma separada e, juntos, como um complexo empresarial. Os espaços são flexíveis e integrados, salas possuem 01 banheiro, 01 vaga de garagem e espaço para recepção. Edifício com 09 pavimentos, em uma estrutura totalmente moderna e pronta para atender as novas situações do mercado.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sala com excelente localização e aproximadamente 82m² no melhor ponto do Santa Lucia. O edifício Vista traz um novo conceito distinto e independente em completa harmonia entre si, permitindo uma leitura de cada prédio de forma separada e, juntos, como um complexo empresarial. Os espaços são flexíveis e integrados, salas possuem 01 banheiro, 01 vaga de garagem e espaço para recepção. Edifício com 09 pavimentos, em uma estrutura totalmente moderna e pronta para atender as novas situações do mercado.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala comercial, de 91,77 m² para alugar no Santa Lucia, alarme, sistema de câmeras externo, área externa ampla, elevador, prédio Revestido, estrutura ótimo padrão, localização privilegiada. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sala para alugar no bairro Santa Lucia ALUGUE ONLINE - Agendamento de visita pelo Site ou Whatsapp - Aprovação de cadastro online - Assinatura digital - Contrato e Vistoria. REFERÊNCIA: Na Raja Gabaglia, acesso fácil ao BH shopping BENEFÍCIOS: Localização privilegiada em frente ao Verde Mar, perto de variados tipos de comércio e ônibus na porta. PRÉDIO: Condomínio excelente com portaria 24h e elevadores. APARTAMENTO: Sala para com aproximadamente 33m², 01 banheiro 01 vaga de garagem livre e coberta. ***Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sala para alugar no bairro Santa Lucia ALUGUE ONLINE - Agendamento de visita pelo Site ou Whatsapp - Aprovação de cadastro online - Assinatura digital - Contrato e Vistoria. REFERÊNCIA: Na Raja Gabaglia, acesso fácil ao BH shopping BENEFÍCIOS: Localização privilegiada em frente ao Verde Mar, perto de variados tipos de comércio e ônibus na porta. PRÉDIO: Condomínio excelente com portaria 24h e elevadores. APARTAMENTO: Sala para com aproximadamente 38m², 01 banheiro 01 vaga de garagem livre e coberta. ***Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sala para alugar no bairro Santa Lucia ALUGUE ONLINE - Agendamento de visita pelo Site ou Whatsapp - Aprovação de cadastro online - Assinatura digital - Contrato e Vistoria. REFERÊNCIA: Na Raja Gabaglia, acesso fácil ao BH shopping BENEFÍCIOS: Localização privilegiada em frente ao Verde Mar, perto de variados tipos de comércio e ônibus na porta. PRÉDIO: Condomínio excelente com portaria 24h e elevadores. APARTAMENTO: Sala para com aproximadamente 50m², 02 banheiros 01 vaga de garagem livre e coberta. ***Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sala para alugar no bairro Santa Lucia ALUGUE ONLINE - Agendamento de visita pelo Site ou Whatsapp - Aprovação de cadastro online - Assinatura digital - Contrato e Vistoria. REFERÊNCIA: Na Raja Gabaglia, acesso fácil ao BH shopping BENEFÍCIOS: Localização privilegiada em frente ao Verde Mar, perto de variados tipos de comércio e ônibus na porta. PRÉDIO: Condomínio excelente com portaria 24h e elevadores. APARTAMENTO: Sala para com aproximadamente 33m², 01 banheiro ***Os valores e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
EXCELENTE SALA DE 11195 m² 02 BANHEIROS E 02 VAGAS DE GARAGEM - ÓTIMO PADRÃO DE ACABAMENTO - CONSTRUTORA PHV ENGENHARIA.AGENDE JÁ UMA VISITA 31 3284-8009AS INFORMAÇÕES DOS IMÓVEIS PODEM SER ALTERADAS INCLUSIVE PREÇO SEM AVISO PRÉVIO. A ÁREA ÚTILm² INFORMADA NA DESCRIÇÃO É APROXIMADA DEVENDO A ÁREA REAL SER CONFIRMADA PELO CLIENTE NO MOMENTO DA VISITA AO IMÓVEL. DEVIDO Á ROTATIVIDADE DAS OFERTAS ANUNCIADAS PODE OCORRER DE HAVER ANÚNCIO NO SITE QUE JÁ TENHA SIDO ALUGADO OU VENDIDO. POR ESTE MOTIVO É IMPORTANTE CONSULTAR A DISPONIBILIDADE NO DEPARTAMENTO COMERCIAL 313284-8009.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala com 53,3m² e área privativa de 65,6 m², no Edifício Raja Denver. Próximo a rua Saturno, a avenida Raja Gabaglia. O prédio tem interfone, elevadores, portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala com 60,2m² e área privativa de 106 m², no Edifício Raja Denver. Próximo a rua Saturno, a avenida Raja Gabaglia. O prédio tem interfone, elevadores, portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala com 37,6m², no Edifício Raja Denver. Próximo a rua Saturno, a avenida Raja Gabaglia. O prédio tem interfone, elevadores, portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente Sala de 26m² para alugar no Edifício Business Center, com 01 vagas, perto do Restaurante Porcão, da Caixa Econômica, da ETNA Moveis e da rua Marcelo Roberto Linhares. O prédio tem porteiro 24h e portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala comercial para alugar de 140m², no Casa Raja Shopping. Com dois níveis, 02 banhos, 02 copas, teto rebaixado, iluminação e decoração. O prédio tem elevador panorâmico, praça de alimentação, vaga grátis por 02 horas para clientes. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente sala no Edifício Raja Work Center, de 35 m² para alugar com vaga de garagem inclusa. Ótima localização. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
EXCELENTE SALA COMERCIAL NO EDIFÍCIO RAJA WORK CENTER, COM 30 M², AR CONDICIONADO, BANHEIRO AZULEJADO, PISO GRANITO, PRÉDIO COM PORTARIA 24 HORAS, 2 ELEVADORES, LUZ INDIVIDUAL. *OS VALORES ANUNCIADOS DE IPTU E CONDOMÍNIO SÃO REFERENCIAIS E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES. WHATSAPP: (31) 983 865 510
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO:Prédio moderno, com portaria permanente, localizado na Avenida Raja Gabaglia, região do Alto Santa Lucia próximo ao BH Shopping. IMóVEL: Prédio moderno, com portaria permanente, localizado na Avenida Raja Gabaglia, região do Alto Santa Lucia próximo ao BH Shopping.Sala comercial, com linda vista da cidade, com todo piso revestido em porcelanato, inclusive banheiro.Instalação para ar condicionadoSalas com 1 vaga de garagemBENEFíCIOS: Excelente localização, amplo comércio no entorno.. “Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO:Prédio moderno, com portaria permanente, localizado na Avenida Raja Gabaglia, região do Alto Santa Lucia próximo ao BH Shopping. IMóVEL: Prédio moderno, com portaria permanente, localizado na Avenida Raja Gabaglia, região do Alto Santa Lucia próximo ao BH Shopping.Sala comercial, com linda vista da cidade, com todo piso revestido em porcelanato, inclusive banheiro.Instalação para ar condicionado.BENEFíCIOS: Excelente localização, amplo comércio no entorno.. “Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Vi14783 Sala à venda no bairro Santa Lúcia, em excelente localização, com fácil acesso pela BR-356, pelo bairro Santa Lúcia ou pela Av. Raja Gabáglia. São 05 andares com alto padrão de acabamento, com hall principal e hall dos andares com piso em granito. Elevador de alta velocidade, acessibilidade para portadores de deficiência e sistema de segurança C.F.T.V. Salas de 92 a 106 m² por andar, com possibilidade de comércio de andares inteiriços. Ligue para Vivar Imóveis e agende uma visita! CARACTERISTICAS:1 Elevador social - Hall Social Decorado - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Vi13496 Sala à venda no bairro Santa Lúcia, em excelente localização, com fácil acesso pela BR-356, pelo bairro Santa Lúcia ou pela Av. Raja Gabáglia. São 05 andares com alto padrão de acabamento, com hall principal e hall dos andares com piso em granito. Elevador de alta velocidade, acessibilidade para portadores de deficiência e sistema de segurança C.F.T.V. Salas de 92 a 106 m² por andar, com possibilidade de comércio de andares inteiriços. Ligue para Vivar Imóveis e agende uma visita! CARACTERISTICAS:1 Elevador social - Hall Social Decorado - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Vi10370 Sala à venda no bairro Santa Lúcia, em excelente localização, com fácil acesso pela BR-356, pelo bairro Santa Lúcia ou pela Av. Raja Gabáglia. São 05 andares com alto padrão de acabamento, com hall principal e hall dos andares com piso em granito. Elevador de alta velocidade, acessibilidade para portadores de deficiência e sistema de segurança C.F.T.V. Salas de 92 a 106 m² por andar, com possibilidade de comércio de andares inteiriços. Ligue para Vivar Imóveis e agende uma visita! CARACTERISTICAS:1 Elevador social - Hall Social Decorado - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO: Prédio moderno, com portaria permanente, localizado na Avenida Raja Gabaglia, região do Alto Santa Lucia próximo ao BH Shopping.IMóVEL: Prédio moderno, com portaria permanente, localizado na Avenida Raja Gabaglia, região do Alto Santa Lucia próximo ao BH Shopping.Sala comercial, com linda vista da cidade, com todo piso revestido em porcelanato, inclusive banheiro.Instalação para ar condicionadoSala com 2 vagas de garagemBENEFíCIOS: Excelente localização,amplo comércio no entorno."Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores."
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Casa Ouro Imóveis - SA0049 - Sala Comercial em Santa Lucia. Excelente localização no bairro Santa Lucia e conta uma vista privilegiada da cidade de Belo Horizonte. Edifício faz parte do COMPLEXO PAISAGEM, possui grandes salas e generosos terraços descobertos para o aproveitamento da bela vista panorâmica. As fachadas são curvas, acompanhando o terreno natural em um edifício escalonado. Os prédios são harmoniosos e independentes, destacando um paisagismo cuidadosamente planejado. Possui entradas independentes em todos os andares, permitindo o acesso de cada andar de forma independente ou como um conjunto. Sala com aproximadamente 138 m² prédio com portaria independente; banheiros para visitantes em todos os andares; estacionamento privativo e rotativo no complexo empresarial. O Edifício Mirante está em frente a futura sede do Consulado Americano. Fácil acesso pela Avenida Raja Gabaglia, fica há 2 Km do BH Shopping. Possui om 02 vagas de garagem. Agende sua visita na Casa Ouro Imóveis.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 185 Salas comerciais - Bairro Santa Lucia - Informações técnicas do edifício: Nome do edifício: Century Tower Posição da sala / conjunto Central ou frontal ao corredor central dos elevadores Padrão de acabamento: Alto padrão Revestimento externo: Granito em composição com vidros cristal reflexível Bairro: Santa Lúcia Construtora: Canopus Data do habite-se: 2008 Unidades por andar: 01 pavimento ou 3 módulos com áreas diferenciadas totalizando 900 m² Número de pavimentos: 22 pavimentos com 900,00 m² Módulo comercial: Módulo com 270,00 m² Vagas de garagem: 02 vagas na garagem. Elevadores: 10 elevadores - sendo: 01 Vip + 07 sociais + 02 serviços Hall social: Finamente decorado - Pé direito Triplo Portaria com segurança: Sim - 24 horas Localização: Rua Maria Luíza Santiago, 200 Valor médio: Edifício construído no alto padrão, arquitetura arrojada, imponente e de elevado nível de requinte. Lobby decorado no mais alto nível de sofisticação, proporcionando uma excelente impressão aos condôminos e aos visitantes. Piso do lobby em mármore, granito, vidros, em composição com madeira. No lobby há uma fonte proporcionando uma fantástica impressão e bom gosto e ambiente climatizado. Portaria conta com 3 recepcionistas bilíngue, pontos de cadastros de acesso, 5 catracas de acesso de controle de visitantes, mantendo um nível de segurança bastante elevado. Um conjunto de elevadores inteligentes, marca Atlas Schindler, que permitem acesso rápido e seguro. No quesito segurança o empreendimento conta com uma brigada de incêndio de plantão, monitoramento de vídeo e comunicação direta com todos os elevadores. Interfone interligado a vários setores do edifício. Ramal exclusivo em caso de incêndio. Segurança 24 horas em sistema de rodízio, com rondas periódicas por ponto eletrônico. Base de apoio com a Polícia Militar instalada no 1º pavimento de garagem. Conectividade: controle de acesso em todas as entradas do edifício, Wi-fi em vários ambientes, sistemas anti-pânico nos principais pontos de acesso e central administrativa 24 horas por profissionais, para garantir a segurança. Infraestrutura do edifício: Auditório com 153,00 m² climatizado, Área reservada para sala de imprensa, sala de apoio à imprensa e banheiros exclusivos, 2 salas auxiliares independentes, climatizadas e equipadas com Data show, Sagão com 231 m² para stands, Coffee Breaks e área de convivência, banheiros de apoio. Medidores individuais de consumo água e energia sistema de iluminação automática. Infraestrutura montada para coleta seletiva de lixo, infraestrutura para ar condicionado tipo VRF ou Split, Acessibilidade para portadores de necessidades especiais (PNE), Automação dos portões com acesso externo, infraestrutura para TV a cabo, sistema de combate a incêndio, sistema de câmeras internas, sistema de descargas atmosféricas. O empreendimento Century Tower está localizado em frente ao BH Shopping, ao lado do Extra Supermercado, Telha Norte, Jorlan Concessionária Chevrolet. Acesso fácil de chegada e de saída. Produto de alta liquidez. CARACTERISTICAS:Mobiliados - Porteiro físico - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Jardins - 8 Elevador social - 2 Elevador serviço - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.