EXCLUSIVO APARTAMENTO COM 101M², 3 QUARTOS E ACABAMENTO EM EM SÃO PAULO

Como seria viver em Moema Pássaros, um dos bairros mais exclusivos de São Paulo, e pertinho das Avenidas Santo Amaro e Hélio Pellegrino? Ao lado da Vila Olímpia e da Vila Nova Conceição é onde se encontra esse imóvel de 101m² da Rua Araguari, 578. Esse confortável apartamento conta com 3 dormitórios (1 suíte) e possui cômodos largos como a sala de estar e jantar em “L” e a cozinha retangular, com maior aproveitamento dos espaços. A área de serviço conta com banheiro e despensa em um apartamento com iluminação 100% em LED e pisos de madeira maciça nos quartos e na sala. E como é morar no bairro Moema Pássaros? É poder ir ao pé ao sofisticado supermercado St. Marche, passear curtindo o bairro até a pizzaria Bráz e quem sabe terminar uma tarde na Bacio di Latte, distante alguns metros dali. Além disso, é ter à disposição os diversos serviços essenciais com a qualidade que se espera dos estabelecimentos do bairro, além de suas ruas limpas e arborizadas.
O apartamento está disponível para a visita e podemos ir durante as obras, podendo até mesmo ser feito um pedido de personalização.
As opções de pagamento são seus recursos próprios, outro apartamento (permuta), seu FGTS ou financiamento via empresa.
Achou esse apartamento a sua cara? Cabe no seu bolso e atende suas expectativas? Então deixa seu contato, me liga ou me segue no Instagram, (@brokerjeanlopes) lá eu produzo conteúdo dia a dia sobre o mercado imobiliário, dicas de imóveis na capital de São Paulo, loteamentos de lazer no interior de Sp e muito mais.
Aguardo você, um grande abraço!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Exclusivo Apartamento com 101m², 3 quartos e acabamento em
Exclusivo Apartamento com 101m², 3 quartos e acabamento em 0
loading
Preço: R$ 1.155.000,00
R$ 1.155.000,00
12559194
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.