FABRICA DE ELEVADORES FARIMAQ EM BRASIL

Fundada em 2001 a empresa Farimaq Equipamentos Industriais Ltda nasceu para atuar fortemente na fabricação de equipamentos automotivos. Dentre os equipamentos fabricados estão os elevadores para oficinas mecânicas, rampas de alinhamento e plataforma para troca de óleo.

Devido as experiências acumuladas em mais de 10 anos de nossa equipe e atendendo as inúmeras solicitações de nossos clientes, passamos também a produzir elevadores especiais para duplicar vagas de garagens, rampas pitstop para troca de pneus, rampas hidráulicas para manutenção de motos, elevadores sob medida para elevação de cadeirantes, cargas ou veículos para pisos superiores de residências, indústrias, comércios, órgãos públicos, entre outros.
Nossos maquinários são fabricados com matéria prima de primeira linha, para que possamos fornecer uma melhor qualidade e segurança aos nossos clientes.
Garantimos excelente assistência e suporte aos nossos clientes. Possuímos plantão de 24 horas e a nossa assistência técnica é imediata com garantia de 1 ano nos produtos comercializados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fabrica de elevadores Farimaq
loading
Preço: R$ 4,49
R$ 4,49
Ver mais anúncios de farimaq-elevadores
7655888
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.