FABRICA DE TENDAS EM GRAVATAÍ

A TENDASUL é uma empresa que fabrica vende e loca Tendas. Temos dedicado nosso tempo a um trabalho persistente de aperfeiçoamento, na preocupação em prestar um melhor serviço a empresas e pessoas que procuram a melhor solução em coberturas para eventos, feiras, festas, cerimônias, exposições, armazenagem, linhas de montagens entre muitas outras aplicações.

Colocamos à disposição da vossa empresa ou pessoa uma vasta equipe de profissionais, desde apoio logístico, serviços técnicos e assessoria. Cada projeto é encarado como um desafio pela nossa equipe, cuja experiência, dedicação e profissionalismo garantem o sucesso da nossa participação em qualquer certame.

Embora procuremos uma evolução constante a nível técnico e material, nossos produtos são desenvolvidos com alta tecnologia. Decorativos e arquitetonicos destacam-se em projetos diversos dando sofisticacão ao ambiente protegendo contra o sol, vento e chuva.

Assim mantemos aquela que tem sido a nossa aposta desde a fundação da empresa: Qualidade, segurança , bom atendimento e preço justo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FABRICA DE TENDAS
loading
Preço: R$ 94.195.080,00
R$ 94.195.080,00
Ver mais anúncios de tendasul
8672632
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.