FALE EM ATÉ 5 MESES EM BRASIL

O YSPANUS/Oficina de Idiomas é uma empresa líder no mercado em cursos de idiomas intensivos e customizados de Espanhol, Francês, Italiano, Russo e Português para Estrangeiros e agora Inglês em projeto diferenciado.Com quase 25 anos de sucesso, o YSPANUS/Oficina de Idiomas oferta aulas em suas unidades Castelo (Rio de Janeiro)e Icaraí(Niterói) ou in company.

Com a forte demanda por idiomas em 2014,o YSPANUS criou um curso rápido e objetivo,o Curso Pontual,de 5 meses letivos,com foco na oralidade e na comunicação em ambiente corporativo.Um curso perfeito para aqueles que precisam se habilitar rapidamente para as oportunidades da Copa.

Além disto,o YSPANUS formatou imersões de fim de semana para empresas e pretende ampliar o seu mercado de atuação, vendendo as imersões para todo o Estado do Rio de Janeiro.

A nossa metodologia multiculturalista, o nosso projeto pedagógico inovador, os nossos critérios de avaliação qualitativa da aprendizagem do aluno e a nossa equipe docente altamente qualificada, e em constante treinamento, garantem aos alunos um domínio proficiente e definitivo destes idiomas em tempo recorde.

Em 2013,o YSPANUS/Oficina de Idiomas obteve o PREMIO MASTER DE QUALIDADE,sendo a única empresa de seu ramo de atividades em todo o Estado do Rio de Janeiro a obter este reconhecimento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fale em até 5 Meses
loading
Preço: R$ 394,00
R$ 394,00
Ver mais anúncios de rhyspanus
6206860
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.