FALE INGLÊS EM 1/4 DE TEMPO COM TEACHER DENNIS EM SOROCABA

Seja você também um profissional de sucesso!
Aprenda Inglês com TEACHER DENNIS e comunique-se com o mundo.

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e sabemos que as melhores vagas e os melhores salários ficam com aqueles que falam inglês fluentemente e não com quem tem apenas noções da língua.

Este é o curso que vai dar impulso á sua carreira profissional e á sua vida pessoal. Curso rápido e prático que oferece ferramentas e metodologia única para que você tenha um avanço rápido e eficaz no aprendizado da língua.

Utilizamos material didático inovador que traz um método de ensino que busca incentivar o uso da língua inglesa de forma prática e voltada totalmente para as situações mais comuns do dia a dia.

As aulas são dadas em inglês desde o primeiro dia, pois de maneira prática, rápida e didática o aluno irá aprender o vocabulário, gramática e o contexto do idioma através da compreensão do assunto sem precisar traduzir.

Novidade!!!

Além do Curso de inglês Geral em ¼ de tempo, temos curso para manutenção da fluência e também curso de inglês instrumental para as áreas de Engenharia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Finanças.
Ligue e solicite mais informações.

teacherdennisidiomas@gmail.com whatsApp (015) 9 8119.4924

Av. Itavuvu, 126 – Sala 10. Vila Olímpia – Sorocaba - SP

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fale inglês em 1/4 de tempo com TEACHER DENNIS
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de teacherdennisidiomas
6220418
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.