FAÇA PSICOTERAPIA EM SÃO PAULO

Quem somos
Somos um grupo de psicólogos, psicanalistas e psiquiatras com o objetivo de levar o tratamento a seus funcionários e familiares (cônjuges, filhos etc.)
Atendemos mais de 15 convênios, entre eles Omint, Bradesco, Allianz, Assefaz, Cesp, Cassi, Geap, Amil, Gama, Mediservice e Greenline (veja no site a lista completa). Também realizamos os seguintes trabalhos:
– Coaching e recolocação profissional de executivos desligados da empresa;
– Avaliação diagnóstica e laudos psicológicos;
– Seminários sobre a aplicação da psicologia no dia a dia profissional e pessoal;
– Treinamentos, dinâmicas e intervenções individuais e em grupo;
– Orientação vocacional.
Questões que afetam nosso dia a dia
Stress
O excesso de tarefas e de cobranças no escritório e também em casa pode causar irritação, cansaço excessivo, angústia e até depressão.
Dificuldade na relação entre colegas
Conflitos no ambiente de trabalho afetam o crescimento pessoal do funcionário e seu desempenho dentro da empresa.
Crise conjugal
Quando a comunicação com o parceiro trava, um quer conversar e o outro revira os olhos, ou está tão na defensiva que nega haver qualquer problema, é hora de buscar ajuda de um terapeuta de casais.
Vícios
Alcoolismo, drogas, gula, mentiras, tabagismo e sexo sem controle são alguns dos males que podemos desenvolver ao longo da vida.
Crises existenciais ou de identidade
Todos nós temos algum tipo de crise pessoal em algum momento. Afinal, nossa vida é formada por vários períodos de mudança e transformação. Não há como fugir das crises, mas é possível aprender a lidar com elas.
Dificuldade de aprendizabem
Também descrita como transtorno de aprendizagem, é um tipo de desordem na qual o indivíduo apresenta mais dificuldades para aprender do que seus colegas, em geral.
Consultório Vila Mariana
Rua Comendador Paulo Brancato, 28 – a cinco minutos a pé do metrô Vila Mariana Telefones: 11/5083-1192 e 11/99124-4006 consultoriovilamariana.com.br
facapsicoterapia.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Faça Psicoterapia
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de wilson-montiel
7696341
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.