FBM LINDAS CASAS DUPLEX COM ACABAMENTO DE PRIMEIRA – ÁREA EM SERRA

Para um atendimento mais rápido entre em contato direto.
Fabio Mendes CRECI 10101-F 27 9.9.9.1.1.4.3.2.5 WhatsApp

ULTIMA UNIDADE!

Novo empreendimento em Morada de Laranjeiras!

Lindas casas duplex com acabamento de primeira, 3 quartos com suíte, Suíte com varanda descoberta de 15m², Banheiro Social, Lavabo, Sala de estar/ jantar, Cozinha americana conectando os ambientes, Hall/Office, Área Gourmet e Serviço. Casas com 158 m², Sol da Manhã, Ótima localização e 2 Vagas de garagem.

Área Gourmet integrada com a garagem e área descoberta, formando uma ampla área de lazer de aproximadamente 100m².

Acabamento com Revestimento em porcelanato, granitos e mármores de boa qualidade, Rebaixamento de gesso em todos ambientes, permitindo alterações em sistema de iluminação, Estrutura em concreto armado, permitindo futuras alterações de paredes, Cozinha integrada com sala e com acesso direto para área Gourmet, contendo uma bancada de 6 metros, Casas separadas, com corredor lateral de acesso aos fundos, Fachada de 6,7 metros de frente, Área disponível para futura construção de piscina, Área disponível para construção de área de serviços auxiliar nos fundos, Infraestrutura para ar condicionado split, energia solar e vídeo monitoramento. Construção em estrutura de concreto armado, permitindo futuras alterações de paredes, Pergolado e Vidro de fachada permitindo iluminação natural e deixando o ambiente mais sofisticado.

Localizado em Morada de Laranjeiras. A melhor localização entre o mar e a cidade. Você perto de tudo, nada melhor do que morar na região, que mais se valoriza na Grande Vitória, no maior eixo comercial do município, perto do mar, shoppings, hospitais, Faculdades e muito mais.

Casa 01 – VENDIDA
Casa 02 – VENDIDA
Casa 03 investimento de 760 Mil com 145 m² de terreno

Imóvel apto a uso de FGTS e Financiamento bancário

Agende agora mesmo sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FBM Lindas Casas Duplex com Acabamento de primeira – Área
loading
Preço: R$ 760.000,00
R$ 760.000,00
19648997
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.