-
loading
Só com imagem

Preto one ombro


Lista mais vendidos preto one ombro

Brasil
Nesta temporada, quando chega a hora de uma camiseta, não pode perder esta, é na cor preta, tem um ombro e um desenho de leopardo, o que a deixa mais fashion e casual.
Ver produto
Brasil
Nesta temporada, quando chega a hora de uma camiseta, não deve faltar esta, é um estilo básico, um ombro, patchwork e mangas compridas, o que a deixa mais casual e básica.
Ver produto
Brasil
Com este suéter, você vai se lembrar que a simplicidade é a maior forma de conforto. Ele vem com mangas compridas morcego, ombro One e design simples. Combine este macacão com seus jeans skinny para um look outonal da moda.
Ver produto
Brasil
O top de manga comprida com um ombro é tão confortável! Possui decote de um ombro, ajuste oversize e meia manga. Combine-o com meias para a roupa de inverno perfeita!
Ver produto
Brasil
Mal posso esperar para ter esse top fashion. Com design self-tie, design de um ombro, padrão de listras e bainha curva. Combinar jeans bodycon pode ser perfeito.
Ver produto
Brasil
Nessa temporada, quando você chega no suéter, não pode perder este, é camuflado, multicolor, de um ombro só e mangas compridas, o que o deixa mais fashion e casual.
Ver produto
Brasil
Coloque este top casual com jeans skinny de cintura alta para obter um look completo. Apresentando malha, um ombro e mangas dolman. Você com certeza chamará a atenção das pessoas. Apenas pegue isso.
Ver produto
Brasil
Este macacão macio vale a pena pirar. Este macacão apresenta uma gola larga e mangas compridas. Combinar com saltos altos seria ótimo. Se quiser, você também pode usá-lo como um ombro.
Ver produto
Brasil
Faça girar as cabeças neste top. É adornado com ombro frio, mangas compridas e corte nas costas. Combine com jeans skinny. Com design de mangas de sino, este top torna você perfeito.
Ver produto
Brasil
Quem não ama uma blusa com camiseta? O top é um top casual perfeito com um estilo casual com ombros largos, bainha irregular com design rendado e mangas compridas. Use jeans brancos para um look casual.
Ver produto
Brasil
Minivestido bodycon assimétrico da Yoins. Soft e tecido elástico em corte slim fit em um mini comprimento. Com decote assimétrico no topo com babado em um ombro e detalhes sem alças no outro. Acabamento com fendas na frente + zíper invisível na lateral.
Ver produto
Brasil
Minivestido bodycon assimétrico da Yoins. Soft e tecido elástico em um corte justo em um mini comprimento. Com decote assimétrico no topo com babado em um dos ombros e sem alças no outro. Acabamento com fendas na frente + zíper invisível na lateral.
Ver produto
Brasil
Exiba as suas credenciais de estilo ao colocar um número fascinante, como este minivestido. Possui ombros largos e mangas compridas, par com botas e um colar longo.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
blusa ombro a ombro le lis blanc tam g modelagem soltinha estampa atemporal cinza e preta elástico preto no ombro detalhe em v na parte da frente e atrás mangas compridas. na metade das mangas possui um franzido de tecido tb com elástico, ajustável ao corpo. 46cm ombro (elástico) 60cm comprimento 59cm comprimento mangas 107cm de busto
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
preto floral tecido em crepe 90cm do ombro até o fim da franja produto novo tamanho g/gg
R$ 55
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.